[Louis' POV]
Uso toda a minha força pra me erguer da beirada da passarela, ajudo Gemma, Niall e Liam a subir, vejo lagrimas nos olhos da Gemma, mas não digo nada, já que nós não temos tempo, temos um mostro enorme pra matar.
- Algum plano? - pergunta Niall ofegante - qualquer loucura serve.
- Vamos improvisar alguma coisa - digo, mirando na cabeça da criatura com Johanna e puxando o gatilho, a bala acerta em cheio, mas nada acontece.
- QUE MERDA - grita Gemma, sua voz está trêmula - será que a gente não pode ter 5 minutos de paz?
"30 minutos para auto-destruição" "todos os funcionários, por favor evacuar o perímetro imediatamente." Ecoa uma voz por toda a fabrica.
- Lá - grita Liam, apontando pra cima, e quando olho pra onde seu dedo está apontando, eu vejo um guindaste. Eu aceno com a cabeça para Niall e ele já sabe o que fazer.
Ele corre pela passarela e passa por baixo das pernas do monstro que parece não tê-lo visto, Gemma, Liam e eu continuamos distraindo o monstro perfeitamente bem, Niall chega no guindaste e eu ouço o lindo som dos motores ligando.
Liam atira com sua Hidra na cabeça do monstro e ele urra de dor, colocando a mão no rosto e tapando a própria visão tempo suficiente para uma garra gigante de 3 dedos prender o monstro e levanta-lo do chão.
- ISSO AI - grito pra Niall - MEU HERÓI.
Todos nós começamos a festejar e então a mesma voz ecoa novamente "20 minutos para auto-destruição" "todos os funcionários, por favor evacuar o perímetro imediatamente."
- RÁPIDO - grita Liam, mostrando o caminho, o mesmo que Zayn havia seguido - POR AQUI.
Mas a garra que prendia o monstro ainda vivo sede e despenca junto com o monstro para dentro da lava, a criatura urra de desespero enquanto o braço do guindaste bate na passarela, levando a sala de controle junto.
- NIALL - grito, desesperado - NIALL, NÃO.
Mas já é tarde demais e eu sei que ele se foi.
"10 minutos para auto-destruição" "todos os funcionários, por favor evacuar o perímetro imediatamente."
Não temos tempo para nos lamentar, saímos em disparada para fora do laboratório. Quando chegamos la fora, somos empurrados pela explosão, mas ainda estamos vivos.
Conseguimos.
- Tudo isso em vão - sussurra Liam, tão baixo que eu quase não escuto sua voz - todos nossos amigos mortos, e pra que?
E então a realidade me acerta como uma bigorna, não conseguimos, não salvamos Harry e nem o Theo, foi tudo em vão, apenas perdemos amigos, foi uma missão suicida, da qual não houveram sobreviventes. Apenas nós, três restos de personalidade, três cascas secas, e agora nós iremos morrer.
•••- Sinto muito - ouço uma voz atrás de mim e me viro, Johanna em mãos, pronto para apertar o gatilho.
- Zayn - cuspo o nome dele como se fosse a palavra mais abominável do mundo - você sente muito? Cara e Niall estão mortos por sua causa, e você sente muito? Vai se foder.
- Calma Louis - Liam tenta me fazer abaixar a arma mas eu o empurro e ando em direção a Zayn, colocando a arma na sua garganta, pressionando-a com força.
- Me dê um motivo para não atirar - digo, olhando nos olhos de Zayn.
- Que tal esse? - Liam diz, sua voz bem calma do meu lado, sua Hidra está fria contra a minha cabeça.
Gemma aponta seu rifle na direção de Liam, está chorando.
- O que você está fazendo Liam? - pergunto.
- Estou fazendo o que eu já devia ter feito faz tempo - eu sorri para Zayn e os dois se beijam - estou ficando do lado do meu namorado.
- V-Vocês dois n-namorados - a informação me acerta na cabeça com mais força do que um tiro poderia ter acertado - m-mas e Perrie e quanto a Sophia?
- Duas otarias - ri Zayn - Liam e eu somos feitos um pro outro.
Conto até 3 e então me viro empurrando Liam, corro em direção a um dos carros e grito pra Gemma se abaixar e ela o faz, Zayn dispara contra mim, mas erra, eu me abaixo atrás de uma BMW carbonizada e miro Johanna em Zayn, mas ele também está agachado atrás de um carro, junto com Liam, olho para o lado e vejo Gemma, seus olhos transbordam, ela mira com seu rifle e acerta o pescoço de Liam, que desaba no chão com um grito.
- Filhos da puta - grita Zayn - você vai pagar caro por isso, você e seu irmãozinho de bosta.
Ele sai correndo pela rua e vira a esquina, Gemma e eu corremos para ver Liam, ele ainda está vivo. Nós nos agachamos do seu lado.
- D-D-Desculpa L-Louis - ele geme - e-eu não-o pu-ude deix-xar que você m-matasse Zayn-n, eu o-o amo-o. O-O que você faria s-se fo-osse com você L-Louis? Se o Harry esti-ivesse no lugar do Z-Zayn?
A realidade disfere seu segundo golpe, eu estou apaixonado por Harry.
- Tudo bem, cara - sorrio, mas percebo que ele já se foi, fecho seus olhos com a mão e o jogo nas chamas de um carro qualquer.
Mas ainda não acabou, Zayn ainda está vivo, e eu não ia deixar ele se safar dessa.
•••Depois de virar algumas esquinas, chegamos no ultimo acampamento que montamos, e o que vimos é aterrorizante.
Um monstro enorme caído no chão, com um talho enorme nas costas, agachado atrás dele está Zayn, com sua arma em mãos, e mais a frente, Harry, agachado, com uma pistola apontada para a própria cabeça, sem pensar duas vezes, atiro e acerto a cabeça de Zayn.
BAM.
Harry larga a arma e se vira pra mim, sorri, e vendo seu sorriso novamente eu não posso deixar de sorrir também, ele se levanta e vem correndo em minha direção, ele pula em meu colo e me beija, e eu beijo de volta, e nós poderíamos ficar assim para sempre, mas ele para de me beijar, olha nos meus olhos e sussurra:
- Nunca mais me deixe ser sequestrado - sorrio - te amo - e ele volta a me beijar, mas para logo em seguida, se solta e abraça Gemma, que agora está se debulhando em lagrimas.
- Cadê todo mundo? - ele pergunta.
- Mortos - aponto para Zayn.
- Mas que porra... - ele começa a falar, mas somos interrompidos por uma segunda explosão vinda do laboratório.
- Longa história, depois eu explico tudo, mas agora... - uma terceira explosão me interrompe e me faz olhar na direção do laboratório, e o que eu vejo...
Asas enormes saindo dos destroços...
Um mostro enorme, lava pingando de seu corpo...
Ela voltou...