{Nota do autor: Peço que vocês releiam o capitulo anterior pois eu fiz umas mudanças e corrigi uns erros aqui e ali, obrigado}
[Gemma's POV]
- Você, seu idiota, tudo isso é culpa sua - eu grito enquanto vou em direção ao Louis, empurrando-o - se ele se infectar por sua causa eu juro por tudo que é mais sagrado, eu te mato.
- Calma, ele já esta bem, ele deve estar dormindo agora - ele diz enquanto me segura - Cara ja retirou a bala, e fez o curativo, você quer ver ele agora ?
- É obvio que eu quero ele é meu irmão, ele é tudo que eu tenho, não vou aguentar perder ele também - eu sinto meus olhos se encherem de lagrimas.
- Você não vai perder ele - Louis me solta e coloca a mão no meu ombro - venha.
Ele anda em direção a barraca da qual saiu à poucos minutos, eu o sigo, e desta vez me deixam entrar.
La dentro, eu vejo macas improvisadas, com colchões e em um deles havia um menino, Harry, dormindo, eu me aproximo e passo a mão em sua testa, observo que na panturrilha dele, onde antes havia uma ferida, agora tem um curativo, muito bem feito por sinal.
- Eu estou falando serio Louis - eu me viro pra ele - se o Harry se infectar, eu vou te matar.
- E-L-E N-A-O V-A-I M-O-R-R-E-R - ele soletra rindo da minha cara. Então eu saio bufando da barraca.
[Louis' POV]
Eu me sento na cadeira mais perto enquanto eu a vejo sair, então começo a pensar, nós precisamos ir embora daqui, estamos no mesmo lugar faz quase uma semana, da última vez que isso aconteceu não foi muito feliz...
Nós estávamos em Londres, eu não conhecia metade das pessoas que eu conheço hoje, eu era só mais um na multidão de sobreviventes assustados, hoje em dia eles me vêem como um líder, não que eu tenha escolhido isso, eu preferia ser mais um na multidão, enfim... A gente estava em Londres e ja fazia duas semanas que nos não viajávamos, eles vieram de noite, não eram zumbis, eram pessoas, vestidas em mantos pretos, eles sequestraram varias pessoas, inclusive Theo, sobrinho do Niall, procuramos ele por semanas, mas até hoje, nada...
- Que foi hein ? - eu olho pra cima e vejo a Cara me chacoalhando.
- Que foi ? - eu pergunto, saindo dos meus pensamentos.
- Me diz você - ela fala, em um tom sarcástico. - você estava ai encarando ele. - ela aponta para Harry.
- Eu estava pensando - eu tento mudar de assunto. Mas ela solta um sorrisinho.
- Que foi ? - eu pergunto de novo.
- Nada. - ela para de rir e volta a ficar seria.
- Fala Cara - eu encaro ela, ja sabendo a resposta "Não é nada importante".
- Não é nada importante. - ela diz, como esperado.
- Odeio quando você faz isso - eu digo, sem nem tentar arrancar o pensamento dela, eu já sei que essa é uma guerra na qual ela sempre ganha.
- Também te amo. - ela diz e sai andando...
Então eu caio no sono...
[Harry's POV]
Eu acordo, ainda com a perna doendo, eu olho pro lado e percebo que Louis esta dormindo. Eu tento me mover pra sair da cama.
- Nem pense nisso - aquela garota de novo. - você é idiota ?
- Err... Eu s-só estava indo... - eu tento explicar, mas ela me interrompe.
- Você vai ficar nessa cama até EU falar que você pode sair - ela aponta pra cama - está me ouvindo ?
- Ta, ok. Mas então você pode fazer um favor pra mim ? - eu peço - você pode chamar a Gemma ?
- Quem é Gemma ? - ela me pergunta.
- Minha irmã - eu tento explicar - aquela que veio comigo, cabelos roxos, estava com um rifle na mão, sabe quem eu to falando ?
- Acho que sei - ela diz, semicerrando os olhos - vou chamar ela, mas só desta vez está me ouvindo ? Não acostuma.
- Obrigado. - eu deito de novo na cama.
Eu percebo que Louis está acordando, mas ele só me da um sorrisinho e sai andando. Logo depois Gemma entra.
- Gemma, temos que conversar. - eu começo.
- Ta, mas antes, como você esta ? - ela pergunta.
- Bom, levando em conta que eu levei um tiro na perna - eu caçoo ela - eu estou muito bem.
- Ha Ha Ha - ela ri e eu percebo o sarcasmo na voz dela - o que você quer ?
- Eu... - eu tento falar, mas então eu sou cortado pelo som estridente de um alarme. - o que esta acontecendo ?
- Não sei - ela diz, indo pra fora da barraca, então ela volta com o rifle em mãos - fique aqui Hazz e se proteja, eu já volto.