Fire

124 9 2
                                    

[Eleanor's POV]

- QUE PORRA É ESSA? - grita Louis, enquanto desvia da investida daquela coisa - DA ONDE ISSO VEIO?

- NÃO SEI - Zayn grita em resposta - COMO NÓS IREMOS MATAR ESSA COISA? ELE É MUITO RÁPIDO, SEM CONTAR OS TENTÁCULOS E O ACIDO.

Então, automaticamente eu pego a minha aljava de flechas explosivas, engatilho a primeira flecha e disparo, acertando a cabeça da criatura, chamando a atenção dela pra mim, ele vem correndo em minha direção, segundos depois, a flecha explode e junto com ela, a cabeça do monstro.

Me permito um sorriso, e pela primeira vez, todos vem em minha direção dizendo que eu salvei a todos, e que eu sou uma heroína, sinto algumas lagrimas brotarem, ninguém nunca havia falado nada assim pra mim...

Então o inacreditável acontece, aquela coisa levanta como se nada tivesse acontecido. Sua cabeça se regenerando aos poucos.

- ELE ESTÁ SE REGENERANDO? - Louis pergunta gritando, mas a resposta é obvia - NÃO PODE SER VERDADE, QUEM CRIOU ESSA COISA?

- Provavelmente as mesmas pessoas que pegaram o Theo - Niall responde.

- E o Harry - Gemma completa.

- Espero que estejam bem - digo.

À esse ponto a criatura ja está totalmente regenerada e nós estamos em posição, prontos pra uma batalha na qual estamos fadados à derrota.

Ele estica seus tentáculos na nossa direção, Perrie rapidamente desvia e corta o tentáculo esquerdo ao meio com sua Katana. A criatura se contorce em dor mas em segundos uma nova metade ja estava no lugar da antiga.

Como matar uma coisa que não morre? A mais confusa pergunta possui a mais simples resposta; Fogo.

Eu deixo de lado as emoções e o desespero da batalha e começo a montar um plano em minha cabeça.

- FOGO - grito, passando à todos a mesma ideia que eu tive.

- Isso - Gemma concorda.

Lanço outra flecha na direção da criatura e acerto no ombro esquerdo, explodindo-o, Perrie corta o outro tentáculo e a cabeça da criatura com dois golpes certeiros.

Enquanto eu, Zayn, Louis e Perrie nos encabemos de distrair a criatura, Liam, Gemma e Cara reviravam os carros parados na rua, à procura de gasolina a qual não encontraram.

- NÃO TEM NADA - grita Cara, posso sentir o desespero na voz dela - O QUE FAREMOS?

- O CAMINHÃO DE GASOLINA - Louis aponta na minha direção, mas não pra mim, eu olho pra trás e vejo um caminhão parado no fim da rua, está muito longe mas é nossa única chance de sobreviver.

Disparo outra flecha e acerto em cheio no peito da criatura, explodindo, criando um imenso buraco e derrubando-a no chão, dando-nos tempo para correr na direção do tanque do caminhão.

Liam começa a torcer a válvula para liberar a gasolina. Que infelizmente esta emperrada, Gemma e Louis se juntam a ele e a válvula nem se mexe.

- SAIAM DA FRENTE - grita Perrie, segurando sua Katana com as duas mãos e cravando-a no tanque e depois puxando-a para baixo, cortando as paredes que aprisionavam a gasolina, deixando-a sair, linda e inflamável gasolina.

Por um momento eu cheguei a esquecer que estávamos no meio de uma batalha pela sobrevivência, e nao percebi que a criatura ja estava do meu lado. Ela esticou seus tentáculos mais uma vez, mas dessa vez obteve sucesso em entrelaça-lo no meu braço, que começou a queimar.

Daqui em diante é tudo um borrão...

Lembro de ver Perrie cortando os tentáculos novamente...

Lembro de ver uma poça de sangue que devia ser meu braço...

Lembro de ver o chão pegando fogo junto com a criatura...

Lembro de ser arrastada pra longe do caminhão minutos antes da explosão...

Vencemos...

Dead SurvivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora