Em um dos meus pesadelos, eu estava no meio de um limbo, pra onde eu olhava eu não via nada, estava tudo preto, parecia que eu não estava de olhos abertos, pisquei varias vezes e nada, tudo continuava preto tentei andar pra ver se eu me situava onde estava, e no meu caminho não havia nada, nenhum objeto, nenhuma parede, não tinha absolutamente nada, além de mim, quando eu percebi isso, comecei a gritar e correr e nunca chegava em canto nenhum, parei e simplesmente não sabia o que fazer, até o momento que escutei uma voz, bem do lado do meu ouvido, como se houvesse a presença de algo cochichando no meu ouvido e desaparecendo, eu com o susto que tomei tropecei e caí no chão, sair arrastando pra trás, até esbarrar em algo, quando tento por a mão, sumiu, desapareceu, me levantei e tentei correr, mais pra onde? Não havia exatamente poha nenhuma, então corri sem rumo, de repente outro sussurro, dessa vez direto na minha face, parei e rodava os braços tentando segurar, pegar, e não tinha nada. Os sussurros começaram a me rodear, e não tinha ninguém la, mais outra voz começou a sussurrar, outra, outra, e assim não parou mais, era mais de 100 ao mesmo tempo, eu estava ficando louco, o que eu ia fazer? Tentei tampar os ouvidos, nada mudava, as vozes não diminuíam, não parava, não calavam, eu gritava e gritava mais, eu to ficando louco, chorei, entrei em prantos e não parei mais. Minha mão ao tocar o chão encontrou uma faca, veio uma adrenalina tão grande misturado com coragem, que eu simplesmente peguei a faca e comecei a enfiar na orelha, eu enfiei a faca, senti ela travando em minha cabeça, uma dor surpreendente e um barulho semelhante a um sino tomou conta de tudo, eu tentava puxar a faca e ela não vinha, o sangue estava escorrendo, sentia ele descendo pela meu rosto e ficando gelado, pingando pela ponta do meu nariz, puxei com toda minha força a faca e automaticamente logo após a faca sair eu cravei ela no outro ouvido, a sensação parecia ser pior ainda, a dor multiplicou-se por 100, eu agonizava no chão enquanto escutava outro sino em minha cabeça, fiquei lá parado, tentando aguentar a dor, os sinos foram diminuído e sumiram, eu não sabia se tinha funcionado, eu não escutava mais nada, gritei pra ver se eu ouvia minha voz, e nada, tudo silêncio... parou... cair de cara no chão, eu sorria com o rosto coberto de sangue, acabou... as vozes pararam... e adivinha?
Um sussurro de novo na minha orelha, eu não acreditava, as vozes estavam voltando, pouco a pouco todas retornaram e ainda pior, não mudou absolutamente nada, as vozes era dentro da minha cabeça, eu estava dentro da minha cabeça, aquilo não ia parar, e não parou mesmo, e em um piscar de olhos meu corpo sumiu, parecia que eu estava simplesmente observando as coisas, assistindo, porém eu não conseguia me mexer, eu não tinha corpo, parecia que era apenas olhos, e eu me via de cima, batendo a cabeça no chão, gritando, aos berros, e se havia vozes eu não sabia mais, eu era apenas olhos naquele momento, eu me vi morrendo com as mãos na cabeça gritando e golpeando contra o chão até a morte.
Quando meu corpo parou de se mover, eu acordei na minha cama e não conseguia me mover, mas desta vez eu estava no meu quarto, tudo estava aparentemente normal e eu estava vivo, eu ainda estava vivo, fiquei aliviado por ser um pesadelo, mas no fundo eu estava arrependido por ser um pesadelo, eu ainda estava vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pesadelos
HorrorCada conto é um pesadelo, cada pesadelo uma historia, um trauma. Série inacabada.