Autopsia

38 2 0
                                    

Em um dos meus pesadelos, eu estava deitado em uma maca de hospital, sendo levado às pressas para algum canto, meu braço pendurado pra fora da maca, um aparelho respiratório cobrindo minha boca e nariz, meus olhos via tudo turvo e lento, apenas escutava poucas palavras que os médicos diziam, e a única coisa que eu via acima de mim era luzes passando com o empurrar da maca, aquele corredor parecia infinito, luzes e mais luzes passando e nada, os médicos estavam desesperados falando uns com os outros e eu não entendia o que eles falavam, eu comecei a ficar sem ar, o aparelho respiratório não adiantava de nada, meu peito sentia uma dor enorme, e não dava pra falar, não conseguia, foi então que um dos médicos gritou e apontou pro meu corpo, novamente eu não fazia ideia do que eles estavam falando, todos pararam de me empurrar e começaram com uma massagem cardíaca, não era bom, parecia que ia estourar minha caixa torácica, nada mudava, meu coração estava parando, um olhou pro outro e se afastaram, trouxeram o desfibrilador e se preparam para o shock, eu arregalava os olhos e queria gritar, falando que não, nada acontecia, eu não comandava meu corpo, foi então que ele encostou o desfibrilador aplicando o shock direto no meu peito, meu corpo pulava da maca, sentir todo meu corpo ficar elétrico, meus cabelos todos ficaram arrepiados e eu com os olhos saltando pra fora sem entender nada, os médicos se aproximaram novamente e aplicaram outro shock, eu sentia dor até nos meus ossos, naquele momento eu era uma bateria de tanta energia que continha em meu corpo, e novamente nada, os médicos pararam e começaram a conversar, mediram meu pulso, e a cara que ele fez não foi das melhores, eu estava morto, todos olharam um pro outro e sem falar nada, eu tinha acabado de falecer, mas eu ainda observava as coisas, era como se eu enxergasse tudo através do meu corpo morto, foi então que a maca começou ir pra outra direção, as luzes foram ficando mais claras, e eu me aproximava de uma porta gigantesca de ferro, como de um congelador gigante, ao atravessar por ela, era o necrotério, eu via gavetas em toda a parede, e eu estava sendo levado até lá, abriram uma gaveta, me tiraram da maca, me colocaram dentro de algo semelhante a uma sacola gigante que cobria todo meu corpo e se fechava com um zíper, escutava lentamente o barulho do zíper se fechando e tudo ficando escuro, me levantaram, me deitaram e me trancaram em uma das gavetas, absolutamente não havia nada que dava pra fazer, eu não conseguia me mexer, falar, e ainda por cima agora estava preso e ensacado, foram horas de desespero, lá estava cada vez mais gelado, eu tremeria de frio se meu corpo me responde-se, foi então que escutei um barulho, e sentir algo me puxando, a gaveta estava se abrindo, me tiraram de lá e me deitaram em algum lugar, o zíper se movia, estava abrindo, me tiraram do saco, e me deitaram em uma mesa, novamente estava eu, e alguns médicos, um deles com uma bandeja cheia de instrumentos cirúrgicos, um dos médicos apanha um bisturi e anda em direção ao meu corpo, coloca a ponta dele entre meus peitos, enquanto ele falava algo que eu não entendia, e sem demoras, ele começou a cortar até o meu umbigo, eu sentia exatamente cada milímetro sendo cortado, era uma sensação horrível, não dava pra reagir e nem fazer nada, algo me obrigava a sentir toda a dor. Depois de aberto, começaram a remover tudo que tinha dentro de mim, eu via órgão por órgão ser arrancado, eu sentia, era uma dor inexplicável, eu era um boneco nas mãos deles, eu queria correr, gritar, queria que tudo parasse, e nada, nada... e piorando ainda mais, o médico foi até a bandeja e voltou com um alicate, grande, e colocou entre meus peitos, já era tarde, eu simplesmente fechei os olhos, quando escutei um barulho de osso se quebrando e sentir uma dor que não tinha lugar exato, afetava todo meu corpo, naquele momento eu já não raciocinava mais nada, só sentia dor, enquanto o médico estava me abrindo igual um frango abatido. Momentos após esse procedimento, ele volta com uma sacola com meus órgãos, coloca dentro de mim e começa a me suturar, cada picada de agulha eu sentia, os puxões, o descaso... eu não era nada ali, quando ele terminou o último ponto, uma música começou a tocar, era uma canção de Radiohead, chamada How To Disappear Completely, e tudo começou a ficar claro, eu conseguia me mexer, foi então que abrir os olhos e via que estava em minha cama, eu estava vivo, foi apenas um pesadelo, eu estava vivo... eu novamente estava vivo, não sei quantas vidas um gato realmente tem, porém eu morri centenas de vezes, e a parte pior de tudo é ter que acordar logo após.

Meus pesadelos Onde histórias criam vida. Descubra agora