Tamaki Amajiki

9.8K 730 571
                                    

Tamaki não gostou do incômodo no estômago quando viu você chegando acompanhada de um garoto desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tamaki não gostou do incômodo no estômago quando viu você chegando acompanhada de um garoto desconhecido.

Você estava rindo abertamente, bem mais do que costuma fazer quando esta com ele, e aquele acrescentou um incômodo esmagador em seu peito.

Vocês pararam alguns metros da entrada da casa e se despediram respeitosamente enquanto Tamaki assistia tudo da escada.

Você veio sorrindo, desta vez para ele e o abraçou assim que estava perto o suficiente.

- Desculpe o atraso, tive que ajudar com algumas coisas no estágio e isso me atrapalhou.

Ele queria ter prestado atenção em você, mas seus olhos simplesmente não conseguiam deixar as costas do garoto.

-Ele é novo no estágio, Yoshida é o nome dele, eu o ajudei em uma tarefa e como agradecimento ele me pagou um sorvete.

- Ele vem de onde?

- Eu não sei, ainda não perguntei. Agora vamos entrar por favor preciso de um banho.

Aquele garoto tinha virado a assombração de Amajiki, ele nem mesmo dormiu a noite com aquele incômodo no estômago.

E se ele fosse mais interessante? Te chamasse mais a atenção? Te fizesse sorrir mais, fosse mais engraçado?

Por Deus, por que sua mente estava naquele turbilhão de pensamentos?

Tinha sido apenas uma companhia, assim como ele ja fizera e alguns amigos seus também, e nenhum deles o causou incômodo.

Então por que com Yoshida era diferente?

Talvez fosse aquele sorriso presunçoso ou o jeito que ele jovagava os ombros.

Inferiu Tamaki.

De qualquer maneira ele provavelmente não voltaria a vê-lo então não tinha o por que de alimentar aquela pandega em sua mente.

Ledo engano

Ele teve que presenciar Yoshido a trazendo em casa pelo resto da semana até sexta feira.

Ele estava chegando de seu estágio quando teve o azar de encontrar Yoshido te acompanhando mais uma vez, desta vez você ainda tinha o sorvete em mãos e mais uma vez estava sorrindo de mais.

Ele se sentiu horroroso por se sentir incomodado com seu sorriso, você era livre para andar com quem quiser e ele não tinha que reclamar.

Ele já tinha que achar de mais você ter se sujeitado a dizer sim para alguém como ele (na verdade foi ele que disse sim para você)

- Tamaki! - Ele fechou os olhos e desejou ser invisível.

Você agarrou o braço dele com animação demais e o viu encolher, o que tinha de errado?

Boku no Hero Academia -  Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora