Dabi +18

24.2K 1.1K 2.2K
                                    

TW:Contem sexo explicito e um tanto agressivo
contem spitting fetish: fetiche por cuspe. Se abstenham de comentarios do tipo "que nojo", "brochei" ou algo parecido

Tinha sido um dia cansativo, mas finalmente estava descansando no esconderijo da Liga dos Viloes, nao era o melhor lugar da terra mas para quem nao tinha nada como eu, era o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha sido um dia cansativo, mas finalmente estava descansando no esconderijo da Liga dos Viloes, nao era o melhor lugar da terra mas para quem nao tinha nada como eu, era o céu.

Estava jogada na cama de Dabi, esperando ele sair do banheiro, usava uma camiseta dele e uma calça legging surrada, me virei na cama procurando o celular, talvez tivesse algo interessante no Twitter ou na nova febre de rede social:Tik Tok.

Ouvi a porta atrás de mim ser aberta e a ponta da cama afundou, me virei me deparando com o torso de Dabi. Os cabelos estavam brancos, eram rarissimas as vezes que eu via seu cabelo natural, sempre precisava de retoque do colorante que ele usava.

Me esgueirei por tràs dele e coloquei meu canivete rosa em seu pescoço.

- Vamos brincar de herói e vilão- sugeri mordendo o lóbulo de sua orelha.

Ele sorriu e em um movimento brusco me desarmou tomando o canivete de mim e ainda me jogando no chão.

- Ora ora, parece que essa vila é meio molenga. - Zombou colocando o pé sobre minhas costas me prendendo no chão.

- Porra Dabi, eu não estava preparada. - reclamei tentando me mover, mas isso só piorou minha situação já que Dabi apertou mais.

- Toya. Diga esse nome. - Ele mandou fazendo mais força na perna.

- Toya, sai de cima de mim.

- Não era você que queria brincar? - perguntou sarcástico.

ouvi o barulho de seu cinto sendo retirado da calça e meus braços foram puxados para trás sendo presos pela peça.

- Vilão imobilizado, não representa quaisquer riscos agora. - Dabi fingiu estar falando em um rádio.

Com uma facilidade estrema fui jogada sobre a cama, a cara afundando no colchão velho.

- Você tem o direito de ficar calada. - Um tapa foi desfirido em minha bunda.

- [nome de vilão], 24 anos, sem hisrórico de passagens. Diga, pra quem você trabalha? - Alisou a minha bunda parando com a mao na parte interna da coxa.

- Sozinha. - Entrei na brincadeira, senti outro tapa forte na bunda.

- Mentirosa.- Toya desfiriu mais um tapa. - Diga logo e talvez eu tenha piedade, vadia.

- Eu trabalho sozinha, idiota, você não ouviu.

- Então você tem boca para xingar? Talvez tenha para outra coisa.

Mais uma vez fui tirada da cama e dessa vez fui sentada no chão, Dabi parou a minha frente e desabotoou a calça.

- Vamos ver se você é tão boa assim. -Sua voz era baixa e provocadora.

Boku no Hero Academia -  Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora