Amajaki 18+

42.5K 1.7K 3.4K
                                    

Boa leitura

Alteração em 23/11

►▷►▷►▷►▷►▷►▷►▷

[Nome] se sentia uma pervertida monstruosa ao lado do namorado é claro que tinha chamado Tamaki para "assistir" um filme com alguma intenção e jurava que ele tinha pego a referência, até porque depois de seis meses de namoro a garota convidá-lo pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] se sentia uma pervertida monstruosa ao lado do namorado é claro que tinha chamado Tamaki para "assistir" um filme com alguma intenção e jurava que ele tinha pego a referência, até porque depois de seis meses de namoro a garota convidá-lo para ir em sua casa justamente quando seus pais não estavam era um convite sexual óbvio, pelo menos na visão dela.

Em todo esse tempo de namoro o máximo da intimidade do casal fora alguns amassos mais quentes na casa do garoto a algumas semanas atrás e ele realmente não deveria ter atiçado a namorada daquele jeito, fazia quase três semanas que a [c/c] tinha sonhos 'molhados' com o herói e não tirava isso da cabeça, os dedos da mão direita já estavam a ponto de correr dela. A aspirante a heroína estava ao máximo tentando se concentrar no filme e deixar o garoto em paz, sabia o quão vergonhoso Amajiki era e não queria fazer uma abordagem que tivesse o efeito reverso do que queria, mas a mão dele subindo e descendo carinhosamente em sua coxa não facilitava nem um pouco, não sabia se eram os hormônios de juventude ou o que, mas o namorado estava extremamente atraente, usava um shorts moletom e a blusa de moletom que ela mais gostava, na visão de Tamaki [ nome] também estava muito atraente, em todo aquele tempo de namoro era a primeira vez que a via usando uma camisola, era preta e apertada parecia mais um vestido, se não fosse o pano mais leve seria facilmente usável na rua.

[Nome] não era boba tinha colocado um filme sutilmente sugestivo, pegou a mão do namorado que estava em sua coxa e entrelaçou com a sua, parando para admirar o garoto.

- Amajiki, tem um cravinho aqui. - Apontou com o dedo o lugar do cravinho e logo se pôs a espreme-lo - Meus Deus, quando foi que eu deixei seu rosto ficar assim, quanto mais tirava mais apareciam.

Sem segundas intenções [Nome] subiu no colo do namorado apoiando os joelhos um de cada lado para ficar mais alta que ele apenas para ficar mais fácil tirar alguns cravinhos da testa do mesmo, enquanto a garota reclamava dos cravos a única coisa que permanecia na visão dele eram os seios dela praticamente em sua cara, Amajiki não sabia se continuava quieto ou avisa [ Nome] que aquela camisola era bem mais solta na região dos seios e aquela posição revela demais, optou por ficar quieto e fechar os olhos, não queria ser desrespeitoso, ela parecia muito distraída com os cravinhos em sua testa. A única coisa que se passava em sua cabeça era a conversa com Mirio onde o amigo insistiu que se [nome] tinha chamado Tamaki na casa dela justamente quando os pais foram viajar é porque ela queria muito mais do que só assistir um filme e uma companhia a noite, o garoto defendeu que a namorada o chamou porque não queria ficar sozinha em casa e não passava disso, mesmo que conhece a taradisse incurável dela.

Continuava de olhos fechados, sentia o cheiro de sabonete e creme corporal de pêssego que a namorada usava, lembrava bem quando deu o hidratante de presente a ela e desde aquele dia a garota praticamente só usava ele, Amajiki preferia mil vezes aquele perfume mais natural do que os outros perfumes, inconscientemente encostou o nariz na pele da clavícula da namorada para sentir melhor o perfume que ela exalava, [ Nome] ficou sem reação não que ele estivesse fazendo algo extraordinário, mas aquilo já era o suficiente para um alarme vermelho gigante tocar na cabeça da garota, respirou fundo tentando controlar os arrepios, afundou os dedos nos cabelos negros-azulados e ficou sentido a respiração do mesmo enquanto ela sentia o cheiro dos produtos de cabelo dele, lentamente [Nome] desceu o quadril até sentar nas coxas de Amajiki o que o fez despertar do transe ficando vermelho ao se deparar com o olhar de expectativa da namorada.

Boku no Hero Academia -  Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora