papai....

5.9K 363 306
                                    

Notas:
Oiiiiiii gente Kkk Kkkk
Uma história atrás da outra meu Deus......kkkkkk
Bem só vim dizer que muito obg por tudo(estarem lendo essas historias que vem da minha cabeça doida...) e então essa só é mais uma história de várias outras que viram então aí uma musiquinha para ouvir enquanto lê

Gosto dessa música ela combina um pouco kkkkk

Obs: quando a frase estiver assim -> oi gente! Essa frase é o pensamento da pessoa !

⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝

🄽🄰🅁🅁🄰🄳🄾🅁🄰 🄾🄽

Izuko mindoriya falou para seu ex- melhor amigo a notícia que ñ tinha individualidade,logo o loiro pensou.....

Katsuki: ele......ñ vaí cumprir a promeça que fez....

Quando izuko e katsuki eram um pouco mais novos que agora os dois fizeram uma promeça.......eles iriam se tornar heróis juntos quando as suas individualidades aparecessem.....

Logo Katsuki saiu com raiva deixando o pequeno esverdeado olhando com lágrimas nos olhos,a partir daquele dia izuko voltava cheio de ematomas deixando a mãe do menor preocupada.....

Inko: meu pequeno.....desculpa.....eu ñ......

*Telefone toca*

Inko atende e se surpreendida com quem estava na chamada....

Chamada:

????: Inko?

Inko: sim sou eu mesma! Quem é?

?????: sou eu Hisashi o pai do seu filho....

Inko: Hisashi!? meu Deus meu amor quanto tempo!

Hisashi: oi querida consegui um tempo de folga aqui no exército!

Inko: que ótimo! Vc vai voltar pra casa para passar essa folga?

Hisashi: claro eu quero ver o meu filhão!

Inko: falando nisso quero conversar com vc quando chegar.....falando nisso quando vc chega?

Hisashi: hj as 00:00 estarei querida....e o que quer falar?

Inko: é sobre a individualidade.....do izuko....

Hisashi: como assim querida?

Inko: quando chegar lhe contarei....eu tenho quer cuidar dele ele está todo machucado....

Hisashi: pelo visto é sério....bem ok então thau querida!

Inko: thau querido....

Chamada encerrada

Izuko: mamãe.....

Inko: sim filho....

Izuko: era o papai?....

Inko: é sim querido.....ele vai vim nos visitar amanhã ele já está aqui querido.....

Izuko: mamãe?.....

Inko: sim filho?

Izuko: ele vai continua me amando quando saber que eu ñ tenho individualidade?.....

máquina de combate.....Onde histórias criam vida. Descubra agora