Capítulo 11 - 4º Temporada - Final Feliz?

5.7K 72 115
                                    

Capítulo 11

Charlotte andou até a direção do bosque, não se importaria com Elizabeth. Ela já estava na cabeça tudo que iria falar. Ela iria pedir perdão pela forma que o tratou, que ela sempre o amou e que...

Os pensamentos de Charlotte paralisaram.

Num canto do bosque estava Sidney e Elizabeth se beijando.

1 hora antes...

Sidney estava em seu quarto colocando o casaco, quando Arthur entra.

- Está pronto? - Perguntou Arthur.

- Quase - Respondeu Sidney.

Arthur deu um sorriso um tanto malicioso.

- O que foi agora, Arthur?! - Falou Sidney, já imaginando o que o irmão pensava.

- Nada... - -Disse, Arthur sorrindo e continuou:

- Desculpe, Sidney, mas não consigo parar de imaginar a cena...- Falou, Arthur, rindo.

- Arthur, pare! Não imagine nada...- Interrompeu Sidney.

- Eu tenho coisas mais importantes para fazer. - Disse Sidney.

- Que coisas, meu irmão? - Perguntou Arthur.

Sidney encosta a mão no ombro de Arthur e fala:

- Espere e verá.

Ambos descem as escadas e quando abrem a porta, eles se deparam com Lady Elizabeth e Lady Julia.

- Lady Loucaster! Lady Loucaster! - Arthur cumprimenta as irmãs Loucaster. Sidney apenas balança a cabeça.

- Espero que a Lady Loucaster esteja se sentindo melhor? - Arthur pergunta para Julia.

- Obrigada, estou melhor. - Respondeu Lady Julia.

- Fico feliz. -Disse Arthur.

Nessa hora, Lady Elizabeth, de forma surpreendente, dá o braço para Sidney e falou:

- Vamos caminhar um pouco, Sr Parker.

Sidney, olha de maneira impaciente para Elizabeth.

Arthur e Lady Julia dão um discreto sorriso.

- Lady Loucaster, hoje, realmente, eu tenho que fazer algo importante... - Tentou falar Sidney.

- Sidney, tenho certeza de que você poderá deixar esse algo importante para depois. - Disse Lady Elizabeth, sorridente.

Sidney tenta esconder a sua frustração.

- Elizabeth, eu realmente preciso fazer...- Tentou falar Sidney, sendo interrompido novamente por Lady Elizabeth.

- Sidney, primeiro você irá passear um pouco comigo, depois você poderá fazer o que quiser. - Disse Lady Elizabeth, sorrindo.

Sidney fecha a cara, olha discretamente para Arthur.

- Está bem. - Disse Sidney.

Assim, os 4 saem caminhando.

Sidney ficou calado todo caminho, no entanto Elizabeth não parava de falar. Isso estava incomodando Sidney.

- Arthur, parece que o Sr Parker não está prestando atenção na nossa conversa. – Disse Elizabeth de maneira irônica.

Sidney sorri de forma discreta.

- De forma nenhuma Lady Loucaster. Eu, apenas, estou deixando vocês falarem mais livremente – Fala Sidney, tentando ser educado.

Logo o quarteto é interrompido por Diana Parker.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sanditon - 2º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora