Tudo que eu havia vivido no passado, passava diante dos meus olhos, a morte sorria para mim. Meus olhos enxergavam no mesmo tempo a fúria, o medo, os desafios que eu iria enfrentar, olhar aquela alcatéia me fez perceber que a vida, era um sopro.
- Eduard! - Disse uma voz me chamando, bem no meu ouvido.
Olhei para Bianca, talvez fosse ela que havia me chamado, mas não foi.
- Eduard!...Eduard! - A voz chegava cada vez mais perto do meu conciente. - Eduard, abra o seu guarda chuva!
- Guarda chuva? - Perguntei.
Quando eu voltei para si, nunca saí do lugar, ainda estava naquela rua, sentado, descansando.
- Oh!...Oh!...Claro, mamãe.
- Em que estava pensando? - Perguntou a minha mãe, enquanto ajeitava o vestido amarrotado.
- Em nada! - Respondi, enquanto na minha cabeça ainda existia um universo, preso no olhar de Bianca.
- Levante, precisamos ir.
Começamos a caminhada novamente, na minha cabeça não parava de pensar naquela experiência extraordinária, realista.
- Mãe?! É normal ser louco?
- Porque me perguntas isso, Eduard?
- Foi só uma dúvida que surgiu em minha cabeça, talvez esteja confuso, triste.
- A gente precisa ser louco as vezes, para aceitar a vida que temos, temos que ser louco para viver. Uma vida "normal" não é uma vida, é uma maneira sem graça de viver. - Disse ela, enquanto observava o moço da esquina.
- Mãe...A senhora ainda sente falta do papai?
- A morte dele nunca será em vão, Eduard. Sigo em frente, para trás é contra mão.
Meu pai era feliz, alegrava a todos, com seu jeito de ser, um bom homem. Ele morreu enquanto dormia, em uma noite chuvosa.
Depois de um tempo conversando, nós chegamos a psicólogo. Eu ainda estava confuso, ainda pensava na Bianca, nas coisas que por um fio, deixei para trás.
Sentei em um banco, minha mãe foi até a poltrona e se confortou lendo uma revista dos anos 90, eu levantei e andei até o consultório.
Ele me perguntou tudo, tudo que se passava em minha cabeça, meus medos, o início das minhas dores, tempos felizes, enfim.
- Bem, vou lhe receitar um remédio para dormir, e você precisa socializar com seus amigos do colégio, é necessário. - Disse o psicólogo, enquanto preenchia uma receita médica.
- Mas, as pessoas são más e Insensíveis. - Disse, enquanto observava ele anotar, ele parou de anotar e olhou para mim, e com uma voz melancólica, disse: Nem todo mundo é igual, meu jovem, um dia você é um lobo solitário, no outro, você é líder de uma alcatéia.
Logo, as lembranças tomaram conta da minha mente. Quando cheguei em casa, subi logo para o meu quarto, peguei o material de pintura, algumas tintas empoeiradas, e uma tela, comecei a pintar os meus pensamentos, meus pensamentos sombrios.
Não demorou muito tempo para anoitecer, amanhã, iria para o inferno, o colégio Reward Lockwood, onde só tinha adolescentes mimados e patricinhas metidas.
Me sentei na cama, cansado, ficava observando a parede rachada, e aquele cinza que pintava a parede. O quarto escuro indicava mais um dia concluído, com ou sem pensamentos. O balde que aparava a água da goteira, peguei o remédio para dormir, dissolvido em minha língua e um pouco de água para descer, fechei meus olhos e esperei minha mente apagar.
O sono veio como um bandido, roubando meus pensamentos, dormi."Um Longo Caminho"
Não tinha vontade de caminhar, sou um zumbi com vida, apenas fui até o banheiro, liguei o chuveiro e esperei a água tomar meu corpo, por completo, precisava me aliviar de alguma maneira, peguei um pouco de shampoo, coloquei sobre a mão, fui escorregando a mão até minha genital, estava me masturbando.
- O que eu estou fazendo? - Perguntei enquanto me masturbava.
O banho logo acabou, sem muitos detalhes, me cobri com a toalha e saí. Meu uniforme já estava preparado, passado e com cheiro de amaciante.
Me vesti, desci as escadas e andei em direção a cozinha, minha mãe estava belíssima, o cabelo estava radiante, um lindo vestido florido preto.
- Parece que uma flor velha decidiu desabrochar?! - Falei enquanto pegava uma maçã.
- Hahahaha!! Hoje ninguém vai estragar meu dia! - Falou ela, com um sorriso brilhante no rosto.
- Vai sair? - Perguntei.
- Sim! O Sr.Andressen me chamou para um café.
- Então temos um encontro?
- Talvez!? - Falou ela, pegando a bolsa para sair. - Volto mais tarde.
- Já estou de saída também!
- Boa aula! filho.Saí de casa com um sentimento diferente, uma conversa feliz. Um momento único me fez refletir em muitas coisas.
- Talvez eu deva me masturbar mais...- Pensei.
Meu sorriso estava radiante, até o momento em que eu olho para o lado, bem no sinal vermelho, aquela menina de cabelos curtos, brincos de penas de canário, um sorriso único. Fiquei parado e encarei ela, ela logo me viu e me olhou novamente, nós ficamos nos olhando.
E se tudo que eu havia pensado, existisse em um futuro paralelo, em algum universo? E se tudo fizesse sentido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Parar o Meu Futuro.
RomansaNossos pensamentos são como folhas soltas ao vento, umas voam para longe, outras simplesmente caem. E se nossos sonhos estivessem conectados? Embarque nesse livro, deixe seus pensamentos voar.