🔥-3-🔥

1.8K 115 50
                                    

- Seja bem vinda, ao clube das vadias.🔥

Katherine Mikaelson

— Mas o que está acontecendo aqui? – A velha endemoniada Pergunta com os braços cruzados e batendo os pés no chão. — Anda senhorita Mikaelson e Senhorita Thiesa, quero respostas.

Vejo os garotos atrás dela fazendo caretas e eu tento segurar pra não rir mais foi meio complicado. Eu riu e tampo a boca fazendo a Senhorita Gusgle olhar pra trás.

Os garotos olham pra mim e eu já entendo o que eu tenho que fazer, e me aproximo dela com um sorriso cínico no rosto e minha mão em seu ombro.

— Me diga Senhorita Gusgle, o que você realmente deseja? (AUTORA: Kat dando uma de Lúcifer kkkk)  – Olho nos fundos dos olhos dela, que começa a dilatar suas pupilas e gaguejar.

— E-Eu... Eu quero sumir dessa escola. – Ela responde Sinceramente e eu sorrio.

— Hum, interessante. Conte me mais. – Digo.

— Eu odeio esses alunos, eu só queria ir para o Iraque, e se casar com o meu príncipe Árabe. – Ela diz apaixonada. — Único motivo para mim não ir, é a diretora Mikaelson, não quero a abandonar pois ela sempre me ajudou em diversos momentos. Seria errado não retribuir.

— Errado é você não seguir o seu sonho, "Viva a vida intensamente", isso é uma coisa que minha irmã sempre me disse. E agora vou te aconselhar a fazer o mesmo. – Digo usando o meu poder de persuasão. — Siga esse conselho, siga o seu coração. Tenho Certeza que a Hope vai encontrar outra professora pra colocar no seu lugar Senhorita Gusgle.

— Tem razão, eu já estou velha e tenho que aproveitar o tempo que me resta. – Ela diz e eu assinto. — Muito obrigada senhorita Mikaelson, você não é tão Malvada como todos dizem.

Ela sai de lá e meus irmãos começam a ter um ataque de riso.

— "Você não é tão Malvada como todos dizem". – Théo diz debochando.

— Eu me emocionei com a história. – Diz Kai limpando uma lágrima e a gente o encara pensando que ele estava zuando. — O que?  Ela é chata, mais agora vai encontrar o amor dela ué. – Eu nego e parece que uma lanterna se acende na cabeça de vento dele. — Não existe Príncipe Árabe né?

— Não. – Respondo e todos saímos de lá rindo.

(...)

No outro dia fui pra escola normalmente e morri de rir de todos os adolescentes abrindo os armários e espirrando sangue neles. Porém deu um certo problema, a gente se esqueceu completamente dos vampiros. E alguns tiveram um pequeno surto, o que fez a Hope ter que esvaziar a escola.

Ou seja, deu tudo certo no final... Mais ou menos.

— Katherine Mikaelson, Kai Mikaelson, Théo Mikaelson, Stefan Mikaelson e Gabriela Thiesa. Favor comparecerem a sala da diretora. – Ouço a Secretária Buena anunciar no alto falante, e olho pro resto da galera que estavam bufando e revirando os olhos.

Fomos todos juntos até a sala da diretora, Eu me sentei na cadeira enfrente a dela, e o resto ficou em pé a olhando.

— Querem me explicar o que aconteceu? – Hope Pergunta e eu reviro os olhos e sento direito na cadeira.

— Seja mais específica maninha, não temos bola de cristal. – Digo debochada.

— Não se façam de idiotas, isso é bem a cara de uma pegadinha dos Quadrigêmeos Mikaelson. – Ela diz. — Senhorita Gusgle pediu demissão hoje de manhã, estranhamente ela decidiu seguir o seu sonho. Estranho não acha?

— Hope, você não pode provar que foi a gente. – Digo.

— Exatamente, não deixamos nenhuma digital, e não derrubamos nada ontem a noite. – Kai disse e parou um pouco pra pensar.

— Aí, esse daí leva sorte de ser bonito. – Théo resmunga e eu concordo.

— Ele quis dizer "supostamente" não fizemos nenhuma dessas coisas. – Corrijo e ela fingi acreditar.

— Dessa vez vou deixar passar, mais não quero que isso se repita. – Ela diz. — Senhorita Thiesa, não deixe esses idiotas te influenciarem. Chequei seu histórico, e suas notas sempre foram impecáveis. Uma ótima aluna. E Stefan, até tu Brutus?

— Foi mal Hope, "Supostamente" sempre que tem uma pegadinha Mikaelson eu não posso perder. – Ele diz. — Prometo TENTAR manter todos na linha.

— Ok, podem ir agora. – Ela diz.

— Ouvi muitas histórias sobre a lendária e assustadora Hope Mikaelson. – Gabi disse. — Confesso que tive um pouco de medo.

— Eu sou a irmã mais velha de Quadrigêmeos, o sobrenome Mikaelson é o menos assustador em mim. – Ela diz e olha pra gente que estávamos rindo.

(...)

Quando anoiteceu, eu me arrumei pra sair com a Gabi. Coloquei uma Regata cinza, e uma calça e jaqueta de couro preta. Deixei meu cabelo ondulado e solto.

Fomos no carro dela, e chegamos em um bar bem chamativo e bonito. Descemos do carro e adentramos o local recebendo olhares de muitas mulheres. E algumas sussuravam coisas, sobre eu ser uma Mikaelson.

Gabi estava vestindo um vestido rodado rosa tomara que caia, e uma jaqueta de couro preta por cima. E seu cabelo estava solto e liso, batia perto da sua bunda.

— O que traz a minha Vadiazinha favorita aqui?  – A moça do bar Pergunta para Gabi que da um sorriso e se senta, e eu me sento ao seu lado.

— Olá Charlotte, essa é minha amiga Katherine. – Ela me apresenta e dou um sorriso sem graça pra dona do bar, que pelo seu olhar já sabia quem eu era. — Eu vim apresentar pra ela aquele lugar.

— Hum, o Lugar. – Ela diz fazendo suspense. — Venham comigo vadias.

Ela nós leva para um lugar na parte de traz do bar, e descemos as escadas para um tipo de porão. Quando ela acende a luz, mostra uma sala escura com luzes neon e várias portas para algumas salas, com plaquinhas coladas na parede.

— Seja bem vinda, ao clube das vadias. – Gabi diz dando um sorriso animado.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

No próximo capítulo, toda essa história do "Clube das Vadias", será explicado. Mas vocês tem alguma teoria?

Votem e Comentem 🔥

Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora