🔥-12-🔥

749 64 9
                                    

- Vergonha.🔥

Théo Mikaelson

— Vem comigo. – Puxo a Melissa do Baile para o corredor da escola.

— Onde estamos indo? – Ela pergunta assim que eu paro ela a encostando em uma parede, e logo começo a beija-lá.

— Nós divertir. – Paro de beija-lá e a puxo novamente, corremos e abrimos a porta de uma sala.

Assim que entramos, tivemos uma visão mega desagradável. Do Meu irmão, em um momento íntimo com o aluno novo.

— Merda! – Tampei minha visão e logo a da Melissa que estava pasma com tudo.

Eles começaram a se vestir, enquanto a gente ainda tampava nossa visão.

— Ann, pronto. – Stefan diz e Melissa tira minha mão do seu rosto. E eu abro os olhos lentamente.

O rosto do meu irmão estava como um pimentão, e eu estava me segurando pra não rir.

— Agora entendi porque a bebida não chegava. – Melissa diz rindo.

— Acho melhor eu ir. – Noah diz meio tímido e logo sai.

— Por favor, não contém isso pra ninguém. – Stef pede e a gente ri assentido.

— Aí Ai Maninho, e eu achei que você era um anjo. – Digo rindo e o Stefan me olha com vergonha.

— Não se Esqueça Théo, tio Lu também era um anjo. – Melissa diz e nós dois rimos.

Stefan revira os olhos e sai de lá enquanto nós dois tínhamos um ataque de riso.

Katherine Mikaelson

Eu e Ali estávamos andando pelo jardim da escola. E conversando sobre diversos assuntos.

— Alisson Blake, até que você não é tão insuportável. – Digo brincando e ela coloca a mão no peito como se estivesse ofendida. — Não, mais é sério agora. Por que você sempre implica tanto?

Eu paro de andar e olho pra ela, que respira fundo e começa a falar.

— No quinto ano, quando eu cheguei na escola. Eu estava perdida, e uma garotinha cheia de raiva interior passou por mim me fazendo derrubar os meus livros. Eu a xinguei, e em vez dela me xingar de volta, ela simplesmente riu e me ajudou a ajuntar os meus livros. – Ela diz. — Eu sempre fui uma garota problemática, metida e mandona, Mas aquele dia encontrei alguém parecida comigo. Por isso comecei a pegar no seu pé, esse joguinho sempre foi divertido, não só pra mim, como pra você também. Nos ajuda a esquecer dos dramas do dia a dia.

Eu sorrio pra ela, lembrando que aquele dia, a garotinha loira que eu esbarrei. Foi o motivo para eu não ter matado alguém com o meu estresse.

Nossos rostos se aproximaram, e eu pude ter a certeza de que ela iria me beijar. Porém seu corpo cai no chão apagado.

Olho para os lados e vejo uma figura de uma mulher loira se aproximar.

— Esther?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ih Merda, Esther chegou????

Clima fofo entre Katsson = Alisson e Katherine. ❤️❤️

Votem e comentem 🔥


Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora