🔥-7-🔥

1K 72 25
                                    

- Jogos Escolares parte 2. 🔥

Katherine Mikaelson

O meu plano já estava em ação, todos já estavam em posição e eu tinha a absoluta certeza que eu iria ganhar.

Entrei em uma sala e logo vejo a Alisson atrás de mim. Estávamos atrás de um cartão vermelho, algo que nós daria acesso ao duende da ponte. E quem achasse primeiro teria mais chance de ganhar.

Então, que comece o jogo...

— Qual o seu plano Kat? – Alisson Pergunta mexendo em uns papéis em cima da mesa, enquanto eu procuro no armário.

— Se eu te contar, não seria ser otária? – Pergunto e ela assenti rindo. — Não está aqui! Os Fangs devem ter chegado primeiro.

— Ou, você já está com ele. – Ela diz se aproximando de mim. — Qual dos seus veio primeiro?

— Olha Ali, se eu estivesse com o papel eu não estaria aqui perdendo tempo com você. – Digo e ela muda a expressão.

— Que seja. – Ela diz e tenta passar pela porta mais é barrada, e eu faço cara de surpresa. — O que é isso?

— Eu não sei. – Digo e me aproximo tentando desfazer o feitiço mais é envão.

Isso realmente não fazia parte do meu plano...

— Oiê Garotas. – Stefan aparece na porta com um sorriso de lado. — Sinto muito por isso, mas era nessesario.

— Stef, o que é isso? – Pergunto e ele ri.

— É uma barreira de água, Mel fez um trabalhinho como sereia. Espero que não se importem. – Ele responde.

— Eu consigo desfazer com um Feitiço, só preciso de um tempo. – Digo pra Ali mas Stefan ri negando.

— Poderia, mas pra isso você precisa estar consentrada. E isso é uma coisa que nenhuma das duas vão estar. – Ele diz e sai de lá antes de nós explicar o motivo.

— Ah Ótimo, seu irmão bonzinho cortou as asas e colocou um chifre. – Alisson resmunga.

— Ele sempre teve o chifre, é que ele sabe esconder muito bem. – Respondo no mesmo tom irritado e ela me encara.

Théo Mikaelson

— Oi Melissa. – Digo após ver ela Tentando atravessar a ponte do doende. — Vejo que conseguiram o cartão, o que acha de desistir e ir para um sala qualquer, só nos dois.

— Não vai me convencer Théo, eu vou ganhar esse jogo. – Ela diz e eu nego rindo.

— Eu não ligo para esse jogo, Katherine vai conseguir ganhar de qualquer jeito. Vamos só esquecer essa merda, e se divertir um pouco. – Peço envolvendo meus braços da cintura dela.

— Não. – Ela sussurra e sai de lá.

Eu sorrio vitórioso, e passo para Gabi o cartão que eu roubei sem a Melissa ver e ela sai indo em direção a ponte.

Kai Mikaelson

— Gabriela Thiesa. – A Chamo quando vejo ela adivinhar a charada do Duende e ganhar o cartão cor de rosa em troca do vermelho.

Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora