- Amanda em Los Angeles.🔥
Amanda Gomes
Depois de me despedir de toda a minha família, entrei em um carro e fui até o aeroporto com a Bex.
Confesso que estava nervosa em deixar eles para trás, não por eles. E sim pelo mundo, nunca se sabe o que 4 demoninhos podem fazer sem a supervisão da mãe.
Vocês devem estar curiosos para saber o que aconteceu nesses 17 anos, onde eu fui mãe.
Até que foi fácil, considerando as noites que eu passava chorando com os bebês. E os surtos que eu tinha.
Klaus sempre esteve lá pra me apoiar, sempre que eu chorava. Ele sentava ao meu lado e chorava junto. Seria até engraçado se não fosse trágico.
E em questão dos nossos relacionamentos, eu e Klaus somos amigos. Ele e Larissa estão na mesma, brigam brigam, e no final sexo resolve. Lari se transformou em vampira, e ela é bem controladora, nível Caroline.
Ela estava trabalhando com a Hope, pra ajudar a escola com novos seres sobrenaturais e tal. Mas ela sempre voltava pra casa pelo menos 1 vez em duas semanas.
Continuamos melhores amigas, mas as vezes a Davina tem certas crises de ciúmes em relação a ela.
Nesse tempo, descobri que a Dav é mais ciumenta que a Bex, e olha que eu nunca achei isso possível.
E bem, a gente se casou. Nós três pra ser mais exata, e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo. Cheia de amigos, família, demônios e agora seguindo o meu sonho indo para LA ser atriz.
— Chegamos. – Bex disse me tirando dos meus devaneios quando o avião termina de pousar.
Levantamos e pegamos um carro, e dirigimos até o nosso hotel. Chegando lá, desfizemos a mala e a Rebekah começou a reclamar que a vista não era igual aparecia no panfleto.
Eu achei bonita, então nem liguei.
— Vamos dar uma volta em LA? – Pergunto chamando a atenção dela que tira os braços da cintura e para de encarar a vista.
— Tirou as palavras da minha boca, quem sabe a vista da cidade seja melhor que essa aqui. Credo. – Ela fecha a janela e pega uma bolsa saindo de lá comigo.
Fomos em vários lugares, boates e bebemos muito. Mais nada deu encontrar o Lúcifer!
— Mas que merda! – Reclamo fazendo beicinho e Bekah ri. — Não ri que eu estou brava.
— A culpa não é minha se você fica mega fofas brava. – Ela diz e eu semisserro os olhos. — Qual é amiga, Lúcifer é uma série, não vai encontrar ele aqui.
— Você também, e olha nós duas aqui conversando. – Digo e ela revira os olhos.
— Olha quem o diabo trouxe para Los Angeles. – Ouvi uma voz completamente perfeita, e me virei calmamente para trás fazendo minha respiração sair do Controle.
— Porra, Porra, Porra! – Repito milhares de vezes e Rebekah me dá um tapa na cabeça me fazendo acordar pra vida.
— Katherine Pierce, achei que estava morta. – Rebekah diz enquanto eu ainda estava tentando respirar.
— E eu achei que estava em um caixão, vejamos que as aparências enganam. – Kat diz e eu ainda tento respirar. — E você é?
— Gomes, Eu sou a Gomes Amanda. Não, Katherine. Não pera, Bekah quem eu sou mesmo? – Pergunto meio confusa por estar na presença da minha Queen Bitche favorita.
— Essa é a Amanda, MINHA melhor amiga. – Bekah diz enquanto eu ainda acalmava a respiração.
— Ah sim, a mãe dos gêmeos do capeta? – Ela pergunta e eu assinto.
— A própria. – Digo e Katherine ri. — Você é a Katherine Original.
— Fala isso para Kat que ela surta. – Bekah diz e eu assinto lembrando da minha filha. — Sua filha ia pirar se ouvisse isso.
— Sua filha tem o meu nome? – Katherine Pergunta e eu assinto. — E o Klaus deixou?
— Deixa não deixo, mas ele não podia me contestar. Eu estou sempre certa mesmo quando estou errada. – Digo com a respiração um pouco mais controlada, porém com a mão no peito ainda pelo surto.
Conversamos um pouco com a Queen Bitche, e eu fiz questão de tirar foto e pedir um altografo antes dela ir embora. Bex ficou enciumada e fez bico e cruzou os braços.
Depois um tempo andando em Los Angeles, fomos para casa descansar, pois amanhã iria começar as minhas gravações e eu estou mega animada.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Sonhoo conhecer a Queen Bitche ❤️❤️
Se pudessem escolher um personagem de qualquer série pra conhecer, quem seria?
Me: Kol Mikaelson 🖤
Votem e comentem 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quadrigêmeos Mikaelson.
FanficJá deve ter ouvido falar de nós, "Os filhos do capeta", "As crianças amaldiçoadas", "Aberrações aos olhos de Deus", e o meu favorito "A trupe de demônios", esse foi minha mãe que escolheu. Sou Katherine Mikaelson, a pior de todos os meus irmãos, a d...