🔥-15-🔥

652 61 22
                                    

- Transformação.🔥

Narradora

*2 semanas antes*

Alisson estava ajudando as crianças do 3 ano com a matemática, pois estava de castigo por ter quebrado uma das regras da escola.

Quando ela houve um barulho estranho vindo lá de fora. Ela deixa as crianças lá, e segue o barulho. Até entrar em uma sala e se deparar com uma linda loira.

— Quem é você? – Alisson Pergunta a mulher e ela se vira lentamente para ela.

— Olá Alisson, Podemos conversar? – Disse a loira e Ali semisserrou os olhos.

Katherine Mikaelson

*Dias Atuais*

Assim que cheguei em casa, com um sorrisinho bobo no rosto. Meus irmãos dirigiram seu olhar para mim.

— Hum, tá animadinha. Acho que isso é graças a uma devida bruxa loira. – Stefan disse e eu bufei.

— Stefan, como está o Noah? – Pergunto fazendo ele ficar em silêncio e o Théo começar a rir.

Mel já me contou do constrangimento que eles passaram. Único que não sabe é o Kai, tadinho é o excluído.

— Não enche Katerina! – Ele diz meu nome errado e eu reviro os olhos.

— O que que tem o Noah? – Kai Pergunta todo lerdinho nós fazendo rir mais.

— Parece que o Tef está apaixonado. – Digo e Stefan arremessa uma almofada em mim.

— Humm, quem é a azarada? – Kai Pergunta e todos reviramos os olhos e ele parece juntar os pontinhos, para chegar a conclusão. — Pera, é o Noah?

Jessi: Não, é um abacate. - Minha Demonia diz na minha mente me fazendo rir.

— Kai, não é pra falar isso pra ninguém. – Stefan diz e a gente semisserra os olhos.

— Por que não? Qual o problema em gostar de garotos?  – Me sento no sofá esperando a resposta dele.

— Eu só não quero contar para o papai, ok?

— Stefan, o papai não vai ligar.

— Fala isso por que você não é gay. – Ele diz a palavra finalmente e eu riu.

— Stefan, eu sou lésbica. – Digo deixando todos ali confusos. — Eu até pensei em ser Bi, mas já convivi demais com Garotos. Até no útero, simplesmente não suporto.

— Você contou para mamãe e para o papai? – Stefan Pergunta e eu nego.

— Por que deveria? A não ser que eles perguntem eu não preciso falar. Ou vai dizer que quando se é Hetero, tem que chegar para os pais e falar "Mamãe, papai, eu sou Hétero".  – Digo.

— É diferente. – Stefan disse.

— Pra mim da na mesma, então a não ser que eles me perguntem. Eu não vejo a nessesidade de falar. – Digo saindo de lá e Deixando meus irmãos sozinhos.

Alguns Dias Depois*

Théo Mikaelson

Hoje era noite de lua cheia, eu estava mega nervoso. E pedi ajuda da Kat, não havia contado para ninguém. Nem para o meu pai, e nem para o Stefan.

— O que eu tenho que fazer? – Pergunto a Kat.

— Na minha primeira transformação foi rápido e fácil, eu simplesmente gritei e liberei o meu lobo interior. Sem dor. – Ela diz. — Se você tentar o prender, pode demorar horas, e pode doer muito.

— Ok, então não vou tentar o prender. – Digo e me viro para ela tirar a roupa.

Poucos segundos depois ela já estava na sua forma de lobo, por não ter que esperar a lua cheia para se transformar.

Ela era uma loba com a pelagem preta, e eu olhei no fundo dos seus olhos dourados antes dos meus ossos começarem a quebrar.

Não dava pra ver, mas tenho certeza que ela estava se divertindo com a minha dor.

Tentei ser rápido como ela disse, mas aquilo doía muito. E não estava conseguindo simplesmente libertar o meu lobo.

Até sentir uma mão em meu ombro, e quando olhei vi o meu pai com um olhar indecifrável.

— Só, permita a transformação. E se sentirá livre. – Ele disse e com um último estalar de ossos, eu havia me transformado em um lobo cinza.

Meu pai se transformou também, e corremos todos juntos pela floresta.

Eles tinham razão, essa é simplesmente a melhor sensação de todo o mundo.

Harry: Com certeza, mas isso vai demorar? Tenho Maratona de séries para terminar.

Só aproveita e cala a boca Harry, isso vai levar, o tempo que tiver que levar.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Gente, bateu uma curiosidade aqui. Com que voz vocês imaginam os personagens?

Votem e comentem 🔥


Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora