- Baile.🔥
Katherine Mikaelson
Hoje era a noite do baile, estava fantasiada de Úrsula, a rainha do mar.(Mídia). A maioria das garotas estavam vestidas de Sereia.
Mas uma sereia cor de rosa, me chamou atenção um pouco mais para frente. Dei um curto sorriso e ela me olhou sorrindo também.
Kai Mikaelson
Estava passando por uma sala, e ouvi um grito de uma garota. Abri a porta rapidamente e entrei correndo observando que a garota era a Gabi.
— Você tá bem, por que gritou? – Pergunto desesperado e ela revira os olhos bufando. — Ótimo, vim te ajudar e só recebo reclamações.
Digo tentando sair pela porta mais sou barrado por uma barreira mágica.
— As reclamações não era por você ter vindo me salvar, e sim por você ser um idiota e ter entrado na sala. – Ela diz revirando os olhos de novo.
— Revire os olhos pra mim denovo, e eu te mostro o porquê sou conhecido como o gêmeo mal. – Digo fazendo ela rir.
— Se você é mal, meu amor eu sou o capeta. – Ela diz se aproximando e eu semiserro os olhos. — Kat é conhecida como a gêmea Mal, você é só bem idiota.
— Cala a boca. – Digo.
— Vem calar. – Ela diz provocativa, que nem uma criança e eu a puxo para um beijo.
Que por mais estranho que seja, ela retribuiu. Em VDV ela me empurrou até a parede mais próxima e começou a tirar minha roupa...
Stefan Mikaelson.
— Acabou a bebida, você pode ir buscar mais? – Melissa Pergunta e eu assinto saindo de lá.
Fui até uma sala e lá encontrei com o Noah pegando algumas bebidas.
— O que está fazendo aqui? – Perguntei e ele se virou para me encarar.
— Melissa me pediu para vir buscar mais bebidas, que a da festa acabou. – Ele diz e eu semisserro os olhos.
— Estranho, ela me mandou fazer a mesma coisa. – Digo.
— Talvez ela estivesse bêbada de mais. – Ele diz ficando em pé e se aproximando de mim.
— Então isso significa que já sabemos o motivo da bebida ter acabado. – Digo e nos dois rimos, ele continuou se aproximando de mim, e eu me afastei um pouco para trás, até sentir a parede gelada contra minhas costas.
Respirei fundo e notei que nossa respiração estava em conjunto, Talvez estivéssemos perto de mais na hora. E toda aquela emoção, me fez o puxar para um beijo.
No qual ele retribuiu, nossas línguas esploravam a boca um do outro e suas mãos foram para minha cintura. E as minhas para sua nuca, aprofundando cada vez mais o beijo.
Katherine Mikaelson
Aquele baile estava uma chatice, enchi um copo de bebidas e bebi.
— Achei que a bebida tinha acabado? – Pergunto a Melissa assim que sinto ela se aproximando.
— Uma mentirinha, não faz mal quando é por uma boa causa. – Ela diz me fazendo rir. — Provavelmente meu trabalho de cúpido já deve ter funcionado, e eles devem estar se pegando em algum lugar.
— Provavelmente. – Digo. — Você viu a Gabi? Tínhamos combinado de se encontrar aqui.
— Você e essa Gabi estão muito próximas, devo me preocupar em perder meu posto de BFF? – Mel Pergunta com ciúmes, que tenho quase certeza que herdou da Tia Bekah, mesmo sendo adotada.
— Para de ciúmes, sabe que você sempre será minha Melhor Amiga, vulgo prima favorita. – Digo.
— Ciúmes? Eu desconheço essa palavra. Não tenho ciúmes, nem sinto esse parada. Só cuido do que é meu e não quero dividir. Problema é seu, sou egoísta sim! – Ela canta e eu riu.
— Ok Nicks Vieira, eu sou só SUA mesmo. – Digo e ela também ri. — Mas você, também é só MINHA, então deixa isso bem claro para o meu irmão.
Aponto para ele que estava observando ela, e ela ri e Assenti. Depois vai atrás dele.
— Olha se não é a Úrsula, a Grande Rainha do mar. – Alisson diz e eu me viro para encara-lá.
— Versão cor de rosa da Ariel, já encontrou seu príncipe? – Pergunto e ela ri negando.
— Na verdade, acho que estou de olho em uma Rainha. – Ela diz e antes deu reaponder ouvimos a voz da Hope no microfone.
— Esse baile está Realmente incrível, temos que agradecer aos Fangs pela organização. – Ela diz e todos batem palma. — Ok, agora sem enrolação. Vamos para o que vocês realmente querem, o resultado dos Reis ou Rainhas do Baile. – Ela pega um envelope que alguém entregou a ela, e fica surpresa quando vê. — E as Rainhas do Baile são, Alisson Blake e Katherine Mikaelson.
Assim que ela diz, todos batem palmas e nós duas sorrimos e subimos no palco.
Duas pessoas entregaram as coroas para nós duas, e então seguramos ela com as mãos e se olhamos sorrindo e por fim assentido.
— Mutare. – Recitamos esse Feitiço juntas e logo as coroas pegaram fogo e as cinzas viraram flores que caíram por cima de todos do baile. — Sem Rótulos!
Após dizermos isso, saímos do palco sorrindo enquanto todos riam e batiam palmas.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Votem e comentem 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quadrigêmeos Mikaelson.
Hayran KurguJá deve ter ouvido falar de nós, "Os filhos do capeta", "As crianças amaldiçoadas", "Aberrações aos olhos de Deus", e o meu favorito "A trupe de demônios", esse foi minha mãe que escolheu. Sou Katherine Mikaelson, a pior de todos os meus irmãos, a d...