🔥-16-🔥

624 50 31
                                    

- A Katherine é lésbica.🔥

Stefan Mikaelson

Após a conversa com os meus irmãos, eu fiquei apreensivo. Talvez Kat estivesse certa, não tenho motivo para ter vergonha. Eu acho.

Lucca: Ela sempre está certa, a Katherine é Perfeita. As pessoas deviam ser mais como ela.

É minha irmã é foda mesmo.

(...)

Estava na hora do jantar, então eu desci pra comer. A Família já estava reunida na mesa, e eu queria poder simplesmente libertar isso, e dizer de uma vez.

— Pai, eu tenho uma coisa para te contar... – Digo meio apreensivo e todos me olham esperando que eu continue. — Bem... Ahh... Ann... A Katherine é lésbica!

Katherine derruba o garfo na mesa e revira os olhos, meu pai da um pulo da mesa com um enorme sorriso no rosto.

— Cadê a Rebekah, isso é motivo de comemorar. Uma festa é o que precisamos. – Ele diz rápido e animado. — Melissa, tu é filha da minha irmã, sabe organizar festas. Vamos fazer a maior que esse mundo já viu, a maior e melhor. Ah, vocês não sabem com eu estou feliz. Devíamos chamar a Melanie Martinez para cantar, tu ainda gosta da Mel né Kat?

— Pai, relaxa um pouco. – Katherine diz e então me olha esperando que eu conte o que deveria ter contado antes. — Acho melhor darmos um tempo para os dois.

Ela se levanta da mesa e todos a seguem, meu pai semisserra os olhos e se senta ao meu lado esperando que eu continue a falar.

— Pai. Eu sei que possívelmente não seja isso que você esperava para mim, mas esse sou quem eu sou. E o seu apoio seria muito importante pra mim. – Digo olhando para baixo, e depois finalmente olhos em seus olhos. — Pai, eu Sou Gay.

— Como diria sua mãe. A Mais se jura? – Ele pergunta sarcástico rindo e eu semisserro os olhos.

— Pera, você sabia?

— Desde que você era mais novo, eu soube antes mesmo de você. – Meu Pai diz e eu ainda estava confuso.

— Então porque sempre falava da família perfeita, uma linda mulher e milhões de netos?

— Isso era pra ver se você acordava pra vida, e admitia logo o que sentia. – Ele diz. — Meu Amor, pra começar toda família é perfeita, independente de tudo. Até mesmo a nossa, que é composta por um bando de malucos assassinos. E independente de quem você gostar, eu irei te apoiar, pois a única coisa que importa pra mim é a sua felicidade. Eu Te Amo Stefan.

— Valeu Pai. – Digo e dou um sorriso e ele Assenti.

— Bem, eu acho que tem alguém que quer falar com você. – Ele diz usando sua audição de vampiro e eu vou para fora observando o Noah mega confuso.

— Oi. – Digo chamando a atenção dele. — Eu gostaria de dizer que...

— Não, deixa eu falar. – Ele diz. — Quer se esconder, que seja. Não vou desperdiçar mais o meu tempo com alguém que tenha vergonha de ser visto comigo.

— Noah...

— Deixa eu terminar. Olha Stefan, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas sei lá, o que eu sinto... Eu nunca senti isso por ninguém e... – Eu o interrompo o puxando para um beijo, o qual ele se assusta mas logo retribui.

— Eu gosto de você. – Digo após se separarmos por falta de ar.

— Eu também gosto de você. – Ele diz e da um sorriso e então eu o beijo novamente.

Katherine Mikaelson

Hope havia chegado e trouxe os ingredientes nessesarios para o feitiço, ela planejava fazer uma viagem no tempo. Onde descobririamos quando Esther chegou na cidade, e o que ela planejava.

— Está preparada Kat? – Hope Pergunta e eu assinto sentando em perna de índio e dando as mãos pra ela. — Esse Feitiço vai fazer nossas almas viajarem pelo tempo, não nossos corpos. Eles ficaram aqui, vulneráveis a qualquer ataque. Então Tio Kol, fica de olho e não deixa nada acontecer.

Ele Assenti e respiramos fundo para começar o feitiço.

— Transport animabus nostris, tunc non volunt. – Recitamos várias vezes até apagarmos e aparecermos na sala Mikaelson, só que a alguns anos atrás.

— E o meu primeiro dia de aula. – Digo observando uma versão menor de mim correndo da mamãe pra não ir pra escola.

— Eu lembro desse dia. – Hope diz sorrindo e logo se aproximamos do papai que estava agachado sussurando alguma coisa para os gêmeos.

— Se algum garoto se aproximar da minha menininha, vocês não tem apenas a permissão, como o dever de matar. Estamos entendidos? – Ele diz para os gêmeos que assentem e logo pegam suas mochilas e correm para ir pra escola.

— Se estamos aqui, ou o feitiço deu errado, ou Esther já planejava isso a muito tempo. – Digo Pra Hope que Assenti e logo começa a falhar, como se estivesse sumindo.

Olho pra mim e o mesmo começa a acontecer comigo. Deve ser algo com os nossos corpos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

*PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Votem e comentem 🔥


Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora