🔥-14-🔥

674 56 19
                                    

- Encontro.🔥

Katherine Mikaelson

Lá estava eu, deitada na minha cama mexendo no meu celular. Hope tinha ido atrás dos ingredientes, e não havia nada que eu poderia fazer agora.

Especialmente porque era sábado, e não haveria aula.

Meu celular apita e chega uma notificação, dou um sorriso bobo por ver de quem era a mensagem.

— Merda ferrou. – Digo para mim mesma, se eu estou sorrindo pro celular, tem motivo. Como a tia Dav sempre diz.

Mensagens On*

Bruxinha 🖤

Ei, vai fazer Oq mais tarde?

Sla, provavelmente comer e dormir. Pq?

Seria loucura se eu te chamasse para sair?

Provavelmente, mas fds, eu tô no tédio msm.

Ok, kkkk. As três horas, no parque da cidade, não se atrase.

Pode deixar kkkk

Mensagens Off*

Levantei e fui tomar um banho, me troquei e fiquei esperando o tempo passar. Fazendo vários nadas, até chegar a hora do encontro. Se é que eu posso chamar assim.

Quando deu o horário sai e fui ao parque onde combinamos de se encontrar. Assim que cheguei, vi um lindo piquenique. Sorri e me sentei ao lado da Alisson.

— Está atrasada por dois minutos. – Ela diz e eu riu.

— Foi mal, não sou o Flash. – Digo brincando e ela ri.

— Trouxe morangos com Chocolate, os seus preferidos. – Ela fala e abre a cesta.

— Sabia que não iria me arrepender de vir – Digo arrancando um sorriso dela.

Começamos a comer e a conversar sobre várias coisas, e quando se demos conta já havia escurecido.

— A Gente conversou de mais. – Ela diz.

— Você acha? – Pergunto retóricamente e nós duas rimos. — Acho melhor irmos para casa.

— Não, espera. – Ela pede. — Posso te contar um segredo?

Ela pergunta e eu assinto. Quando me dou conta ela havia me beijado, um beijo no qual eu retribui. E era como se eu estivesse tendo uma visão. Ela era tão perfeita, e talvez eu esteja até gostando dela.

— O que foi isso? – Pergunto assim que se separamos por falta de ar.

— Eu sempre quis fazer isso. – Ela diz e nos duas rimos.

Narradora

Após o beijo, Katherine volta para sua casa. E Alisson, caminha pelo escuro e apavorante cemitério de New Orleans, o mais conhecido como lar dos ancestrais.

— Como foi? – Uma Certa loira, mamãe Original Pergunta assim que Alisson adentra o local.

— Ela não desconfiou de nada. – Alisson diz e no final da um curto Sorriso.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Pamparampamparampamoaram Pah. - Kkk tentei escrever aquela musiquinha sinistra que toca no final pra dar suspense kkkk

MERDAAA ALISSON, I loved you!!

Votem e comentem 🔥



Os Quadrigêmeos Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora