- Quatro já é suficiente.🔥
Katherine Mikaelson
Depois de uma noite emocionante e cheia de torturas, com a Gabi. Fui pra casa as três da manhã. Todos já estavam dormindo, então só tomei um banho, troquei de roupa, escovei os dentes e fui dormir.
(...)
Quando amanheceu, levantei, fiz minhas higienes pessoais, vesti meu uniforme e desci para tomar café da manhã com os outros.
Ao chegar lá, vejo meus irmãos me olhando preocupados. Estranhei mais me sentei em silêncio, colocando um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate no meu prato e preparando um pão com maionese, pra beber coloquei coca cola, em um copo bem grande, sendo acompanhada pela minha mãe.
— Querida, temos uma surpresa. – Minha mãe diz animada e os meus irmãos semisseram os olhos para ela, me deixando mais confusa.
— Nós já sabemos do bebê mãe. – Kai resmunga, fazendo meu pai e minha mãe se afogar com a bebida, junto comigo e a Tia Davina.
—Mas que porra é essa de bebê? – Pergunto assustada.
— A Mamãe está grávida. – Théo disse fazendo minha mãe levantar em um pulo da mesa.
— MAS QUE MERDA, EU SEMPRE SOU A ÚLTIMA A SABER! – Tia Bekah entra fazendo um escândalo na sala.
— Se acalma mãe. – Melissa diz colocando a mão no ombro dela.
— Acredite Bex, você descobriu na mesma época que eu. – Minha mãe diz nós deixando confusos. — Universo, me diz que é mentira. Quatro já é suficiente.
— Então espera, você não tá grávida? – Stefan Pergunta.
— Eu espero que não. – Ela diz fazendo o sinal da cruz com a mão e eu riu.
— Então o que iria contar agora? – Théo Pergunta.
— Sobre elas. – Ela aponta pra Tia Bekah, e pra Melissa e eu me levanto para abraça-las.
— Ótimo, já cheguei aqui com um drama Mikaelson. – Melissa diz se sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo. — Senti saudades dessa família.
Ela troca um olhar nada discreto com o Théo, e eu finjo que não vi.
— Mas não faz sentido. – Kai disse. — Théo disse que ouviu sua conversa com o Tio Kol e com a Tia Davina, sobre "Fazer algo pelo Bebê".
— Ahh. – minha mãe solta um suspiro aliviado. — Eu planejava contar pra vocês em outro momento, pois estava com medo da reações de vocês. Mas já vou dizendo que não está nada certo ainda e...
— Só fala logo mãe. – Digo e ela assenti respirando fundo.
— Eu sou o "bebê", foi uma matafora. Recebi uma oferta de emprego em Los Angeles, para uma série chamada "Scream, run and fight". Eu fiz o teste mês passado, para o papel de "Sthefany Cheller", a protagonista. E consegui. – Ela diz meio receosa com a nossa reação. — É uma série, sobre uma garota que acaba entrando no mundo Sobrenatural, e se apaixonado por um vampiro muito velho. Ironia? talvez. Eu ainda não confirmei, queria falar com vocês primeiro.
— Não. – Digo assustando todos ali com a minha resposta. — Não falaremos mais sobre isso, vá lá pra cima, faça suas malas, e Los Angeles que se cuide, pois uma Mikaelson vai destruir a cidade.
Todos suspiram aliviados, eles realmente acharam que eu iria surtar?
Jessi: Mais é óbvio, até me deu um medinho agora.
Cala a boca Jéssica...
— Nós temos opiniões sobre isso? – Kai Pergunta parecendo ofendido por eu decidir tudo sozinha.
— Depende, se você responder toda a tabuada do 8, agora. Eu deixo vocês opinarem. – Digo e ele revira os olhos bufando.
— Trapaceira. – Ele resmunga e eu riu.
— Ok, não se fala mais nisso. Mamãe, você vai para Los Angeles. – Digo e a abraço.
(...)
Depois da escola, eu voltei direto pra casa, pois combinei com a Melissa, que iria a ajudar com as malas e botar o papo em dia.
Troquei de roupa, e fui para o quarto dela e fiquei pasma quando abri a porta.
— Porra! – Digo chamando a atenção dos dois pra mim, que se assustam e logo se separam.
— Kat, não pode contar isso pra ninguém. Por favor. – Théo implora e eu começo a rir.
— Mas é óbvio que eu não vou contar, sou sua irmã, não uma X9. – Digo e ele assenti aliviado. — Mas quero aquele seu moletom preto, que eu adoro.
— É o meu moletom favorito. – Ele resmunga e eu faço cara de surpresa. — Tá, você é chantagista sabia.
— Sou mesmo e com orgulho. – Respondo e Melissa nega rindo. — Quero esse moletom na minha cama, antes de anoitecer. Ele é mega confortável pra dormir.
Ele assenti e sai do quarto e Melissa cai na cama gargalhando. E eu me sento ao seu lado.
— Você já sabia da gente. – ela disse.
— Eu sei, mais eu Realmente adoro o Moletom. – Digo e ela assenti rindo.
Começamos a arrumar as coisas, e conversar sobre coisas aleatórias, até chegar no assunto do "Clube das vadias". Ela ficou pasma, das nossas mães não terem nós contado. Mas implorou pra mim levar ela depois.
Melissa e Théo, se gostam desde pequenos. Mas só começaram a ficar, quando tinham 14 anos, mas eles brigam muito, sempre tem algo que faz os dois se afastarem. Tanto Ciúmes, como viagens e tudo mais.
Melissa me contou desde o primeiro beijo, eu só nunca achei nessecidade em comentar isso com o Théo. E até que me dei bem, ganhei um moletom.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Shippam a Mel e o Théo?
Thelissa ❤️
Se não tiver nenhum Incesto, não são os Mikaelson ksksks
Votem e Comentem 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quadrigêmeos Mikaelson.
FanficJá deve ter ouvido falar de nós, "Os filhos do capeta", "As crianças amaldiçoadas", "Aberrações aos olhos de Deus", e o meu favorito "A trupe de demônios", esse foi minha mãe que escolheu. Sou Katherine Mikaelson, a pior de todos os meus irmãos, a d...