Duplo?

51 7 1
                                    

Com um barulho extremamente irritante,sou acordada,Logo vejo minha mãe na porta olhando para mim com um sorriso no rosto.

–Bom dia filha!–Ouço sua voz e me viro no colchão me fazendo ficar com a cabeça no traviseiro.

–Dia–Levanto a cabeça pra dizer e logo escuro uma risada vinda da mesma.

–Pode ir–Minha mãe diz pra algo que eu não sei.

Logo sinto um par de mãos pequenas,nas minhas costas e depois um peso em cima de mim, não precisava nem ver quem era para poder dizer.

–Tudo bem! Vou levantar!–Digo me rendendo e logo o peso em minhas costas se cesa–Me lembrem de nunca mais dormir aqui.

–Viu Filho,sua irmã se mudou de casa e deixou de nos amar–Ela diz forçando uma cara triste.

–Deixa de ser dramática–Digo me levantando,Pego meu celular e vejo uma mensagem de jisoo.

Mensagens

_Em casa agora!_Chicho

_To na casa da minha mãe,espera um pouco_Eu

Mensagens

[...]

Depois de ter feito o necessário de manhã, Peço um Uber e vou para casa de jisoo.

Assim que cheguei bati em sua porta logo aberta pela mesma.

–Demorou–Ela reclama.

–Ahh me chupa–Digo me jogando em seu sofá,Estava quase caindo de sono

–Sai fora...Eu tenho uma boa notícia–Ela diz me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

–Diga–Digo a ela,Jisoo estava com uma fofura com a roupa de hoje dela,com um moletom roxo e um shorts ciano e pantufa do Sullivan.

–Teremos um encontro hoje!–Ela diz animada e eu tento raciocinar as palavras dela.

–Encontro? Com vc?

–Sim!

–Esquece,vc é bonita mas não....

–Um encontro duplo jen,Eu estou conversando com uma menina extremamente maravilhosa e ela tem uma amiga então marcamos um encontro duplo,Por favor vá comigo,Eu estou apaixonada naquela garota!–Jisoo me olha com carinha de cachorro abandonado.

–Okay,eu vou,Mas só pra te ajudar,Me avisa quando for–Digo a ela que sorri.

–Hoje a noite–Ela diz.

–Vc me deve uma–Digo me levantando e indo pra fora do seu apartamento.

–Vc vai gostar da amiga dela–Jisoo diz e eu rio.

–Vamos ver...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é Minha {Jennie Kim} {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora