Hemisfério Norte.
19:50.
O gosto metálico do sangue, invadia a boca dos três irmãos ali, iluminados pela lua que parecia derramar-se sobre os ombros deles
— Inferno! Estão todos estirados aqui!
— O loiro passa a mão trêmula e úmida por sangue, pelos cabelos com angústia violenta, um rastro de sangue mancha os fios claros e encaracolados.Os batimentos acelerados, a cabeça atormentada, confusa. A parcela de culpa lhe cai de forma hostil, a vórtice de descontrole faz presença.
— Esperava o quê? Somos assassinos, predadores. — Responde o mais velho, ofegante e enjoado, prestes a vomitar, sentindo-se fora de órbita, como o irmão.
O inverno rigoroso dificulta tudo, fazendo as árvores atrapalharem a visão deles, impedindo-os de conseguir ver se alguém se aproxima para pegá-los.
— Tem mais de trinta corpos sangrando nessa porra! O que vamos fazer? Mana, você tem que fazer alguma coisa!
— A percepção de Nikolai o faz dirigir o olhar para a irmã mais nova naquele cenário macabro, buscando entender o porquê daquilo tudo, cheio de sangue, cada músculo do seu corpo dói como se a carne estivesse sendo arrancada.O apelo quase fez a mulher da silhueta curvilínea se embaralhar mais ainda.
— Quer que eu faça o quê? Amarre vocês em um poste? Você tem que se controlar Nik, se não todos nós vamos ser descobertos. — Relembra ela, a visão turva, as roupas rasgadas e mal cobrindo os corpos nus que tremiam de frio, apesar da quentura extrema que seguia a transformação em lobos.
Vários inocentes mortos, porque cruzaram o caminho deles, nessa noite tão sangrenta de lua cheia.
Todos estavam perdidos, devido ao choque de realidade em ver aqueles que foram assassinados pelo descontrole do labo lobo, sobre a terra molhada pelo sereno da noite.
— Vamos enterrar os corpos, ninguém vai perceber, nossas digitais podem ser apagadas não? — O loiro leva um tapa agressivo na cabeça. Isso foi no mínimo estúpido de se dizer.
Ele sentiu medo daquela situação torna-se ainda pior. A terra lhe cobria os pés, o céu noturno parecia desabar em cima dos três.
— Seu puta estúpido! Como as digitais irão se apagar sozinhas! — O tapa irritou o segundo mais novo de porte atlético, com os pés afundando na camada de grama e garoa, que partiu para cima do próprio irmão sem impedimentos. A irmã mais nova os fez parar com um rosnado feroz para eles.
A transformação dela corre.
Um rosnado estampa o ambiente gélido.
— Ai merda! A polícia está perto, anda logo, vamos! — O garoto brada, exalando preocupação, e eles se transformam, começam a correr rumo a longe das sirenes perturbadoras aos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos pela lua-Noites sangrentas. REESCREVENDO
WerewolfQuando uma família misteriosa se muda para Colorado, uma típica cidade monótona com poucos habitantes, a vida das irmãs Rosalie e sua irmã, muda completamente, do dia para a noite. Com as notícias de recentes mortes pela região, os olhares inevitave...