Dia seguinte.
14:00.
Decidimos ir à festa de aniversário da cidade lá na prefeitura, já fiz a minha parte e tirei cópias dos arquivos que roubei ontem, agora é a vez de Dakota e Elliot agirem.
Não sei como vão fazer, mas precisarão ser rápidos.
Fiquei com hematomas nas costas e braços graças a simpática doutora, então terei que usar uma camisa de mangas compridas hoje.
― As donzelas terminaram? ― Dah já está na porta, vestindo uma camisa social branca, calça preta, scarpin da mesma cor e os cabelos para o lado, acompanhados de brincos de tira e uma bolsa sem alça me contraste com as unhas pintadas de vinho.
― Vamos ― Elliot e eu dissemos juntos e saímos após pegar os celulares.
Pouco depois.A entrada da prefeitura e a praça ao ar livre estão quase lotadas, o pouco espaço que sobra aqui é para as mesas de petiscos e decoração tosca.
― De olho no prefeito e no delegado, logo devem chegar ― diz nosso irmão, mandando como sempre. Dah para ao meu lado e ajeita os cabelos crespos pouco acima dos ombros, observamos as pessoas entrando de um ponto, sem dar muito na cara.
Até que vejo um rosto familiar entrando. Percebo Dakota olhando na mesma direção, perplexa. A morena de vestido branco de alças finas abre um sorriso tímido ao vê-la.
“Ah não Dah... até você quer cortar meu barato?”
Desvio minha atenção à porta, enquanto a moça do posto some meio à multidão, Dakota logo sai atrás dela.
Quase engasgo com o guaraná que estou tomando ao ver quem acaba de cruzar a entrada.
Ela.
Cacete! Ela me viu!
Largo o corpo em qualquer lugar e saio do alcance desses olhos felinos.
A despistei por enquanto.
― Veja se não é o anjo da noite ― A voz poderosa e sensual me atinge como uma barra de ferro direto nas pernas.
Seus olhos me fitam com imprevisibilidade.
Os ventos quase frios atingem os cabelos lisos que escorrem feito cascata pelos ombros até à cintura.
Sinto o peito gelar por um segundo.
― Doutora ― Forço o sorriso e tento parecer simpático.
― É muita coragem aparecer aqui depois de ter sido pego em flagrante roubando arquivos de uma investigação ― Joga no ar, com uma dose de curiosidade camuflada nesses lábios simétricos pintados de vinho.
― Se fosse me dedurar já tinha feito isso, mas não é essa sua intenção pelo visto ― provoco de volta, recebendo um olhar carregado de fúria contida.
― Acha que eu quero alguma coisa de você? ― Ergue a sobrancelha, ofendida pela suposição que mal fiz.
― Todos querem ― retruco, sendo sincero.
Ela me olha como se eu fosse um inseto.
Vejo Elliot fazer sinal positivo do outro lado do salão, a primeira parte deu certo, ele encontrou o delegado ou o prefeito.― Quem é aquele? ― Atenta os olhos delineados ao meu irmão, porém ele sumiu em meio à multidão já.
― Meu irmão, Elliot ― Respondo, imaginando o que vem a seguir.
Quando me dou conta, ela também desapareceu em meio ao chilrear das árvores ao redor e os ventos cortantes da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos pela lua-Noites sangrentas. REESCREVENDO
WerewolfQuando uma família misteriosa se muda para Colorado, uma típica cidade monótona com poucos habitantes, a vida das irmãs Rosalie e sua irmã, muda completamente, do dia para a noite. Com as notícias de recentes mortes pela região, os olhares inevitave...