Dedicatória:

203 35 77
                                    

Dedicado à você Leitor (a), que tirou uma pequena parte de seu precioso tempo para conhecer a esta obra. Saiba que você é foda.

Dedicado também à todos aqueles que já contribuíram, e MUITO, para a construção desta História até nos mínimos detalhes imperceptíveis - sendo com personagens, roteiros, lugares e etc. Eles sabem quem são.

Instruções para Leitura:

-Palavras em Negrito significam as Ações de um determinado Personagem ou o Narrador (eu kkk) contando a História.
-Palavras em Italic são usadas para representar as falas de um Personagem.
-Palavras sublinhadas estando em Negrito e Italic significam que o Nome de algum Personagem importante para a trama foi citado pela primeira vez, e que é pro Leitor prestar atenção.
-Palavras que aparecem entre "aspas" nas falas, significam que os Personagens estão sendo sarcásticos (o que se encontra em excesso)
-A História é narrada em Terceira Pessoa e ao estilo Narrador Observador.
-O nome do Personagem sempre aparecerá antes de sua fala. Porém quando aparecer apenas um Hífen "-", significa que é o principal Personagem do Capítulo quem está falando, logo não tendo necessidade de mostrar seu nome.
-Palavras que aparecem sem um hífen e um nome de Personagem, mas estão entre "aspas" e em Italic significa que são os pensamentos do Personagem principal pelo Capítulo.
-A História NÃO possui um Protagonista Principal e sim vários deles, cada capítulo será apresentado um diferente protagonista/antagonista da História. Alguns serão reutilizados os mesmos Personagens apresentados anteriormente.



É só isso, pode pular logo pro Prólogo e mergulhar de cabeça nesse mundo maluco que criei. 
P.S: Cuidado pra não se afogar porque a parada é maluca até demais.

Os Protetores do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora