Essa é a primeira fic que posto, sempre tive inspiração para escrever mas nunca quis postar nada. Sempre pedaços incompletos de alguma one e poesias. Mas com incentivo da minha dignissima esposa, acabei tomando coragem para postar. Obrigada @ahpalasathena por aguentar minha falta de paciencia, a @amydcastro pela capa linda e pela amizade, amo muito vcs viu. Bom, a intenção não era escrever uma fic e sim uma one, porém a bendita foi tomando corpo e chegou a uma mini fic. Eu queria uma coisa que não tivesse lágrimas e que fosse mais para o lado fofo. Espero que gostem.
**********************
Andrea
Dirigindo pela estrada do Parque Delaware uma tarde linda se exibia pra mim entre cores de azul, laranja e amarelo. O sol se punha no horizonte atrás as copas das árvores, os pássaros sobrevoavam o carro indo para seus ninhos e as nuvens iam se formando não muito longe. O parque era belíssimo, pena não poder aproveitar e nem tirar umas fotos.
Miranda havia saído e estava incomunicável. Apesar dela dizer que não queria ser incomodada, eu precisava levar os papéis do divórcio para serem assinados e contava voltar o mais rápido possível, a pedido da advogada.
Mas meus pensamentos não se prendiam nisso, eu não estava focada nos papéis porque pensava cada vez mais em Miranda e em fazer tudo por ela.
Pensava naqueles olhos azuis de água marinha, que me instigavam e me perturbavam todos os dias, as vezes ardentes como vulcão e outras frios e duros como gelo. O topete rebelde que nunca parava no lugar, os fios prateados, sedosos e muito cheirosos.
A boca divinamente esculpida, parecendo uma deusa grega. E quando ela vestia blusas decotadas, meus olhos cobiçosos vagavam pelo seu colo, observando as curvas bem feitas e os suaves montes que pareciam tão macios.
Oh boy. E o perfume? Uma fragrância provocante, feminina e sensual, eu diria até ardente, daqueles que seduzem. Quer saber, eu estava muito fodida.
Faltava um pouco mais de uma hora, para que eu chegasse ao meu destino, quando as nuvens começaram a se fechar. O céu estava ficando preto e algumas gotas já caiam no para-brisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelas
FanficMiranda Priestly decide tirar um tempo para si em sua casa de campo, para repensar sua vida depois do divórcio com Stephen e a atração crescente que sente por sua assistente. Andrea Sachs chega de surpresa para ver Miranda a pedido da advogada, muda...