02

9 2 0
                                    

E lá estávamos nós novamente as encodidas,tendo nossos encontros avussos.

_ É amanhã! Digo triste, enquanto yoongi mexia em meus cabelos negros. não sei como vou ficar aqui sem você yoon... Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto. Você sempre teve aqui comigo,me protegendo,me dando carinho sendo a melhor pessoa e a agora vai embora e me deixar sozinha. A essa altura eu já jorrava rios.
_ calma pequena, não vai ser para sempre que eu vou .eu prometi voltar pra te buscar não promete?! O mais velho pega em meu queixo fazendo o olhar.

_sim,mas e se quando você ficar famoso, voce se esquecer de mim?e se você encontrar outra garota que seja melhor do que eu?
_claro que não vou esquecer de você meu amor, você é única!
Yoongi cela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado,nós separamos com um selinho colando nossas testas._eu amo você!
_ também amo você! Voltamos a nós beijar,mas dessa vez com mais intensidade e desejo.
Yoongi logo me pega no colo me levando até a cama.

Já estávamos eu,jongmim (irmão de Yoongi)e yoongi a espera do ônibus que o levaria até seul . A algum tempo yoongi vem guardado dinheiro para que possa passar pelo menos cinco meses até encontrar trabalho para se sustentar em Seul, vamos manter contato sempre que der, pois o mais velho teve que trocar de número para seus pais não rastrearem ele.
_cuida bem dela até eu voltar,por favor!e você vê se não briga com seus pais por minha causa tá! Yoongi me dá um beijo demorado assim que percebe a aproximação do ônibus. Fica bem!
_pode deixar ,eu irei cuidar dela pra você... só não se esqueça de nós.
_ não irei esquecer.
_te amo suga.
O ônibus para no ponto nos fazendo levantar e acompanhar yoongi até a porta,o ajudando com as bolsas.
_ até mais.o maior exclama ao entra no ônibus.
_ até.. jongmim e eu falamos em uníssono.

Vejo a porta do ônibus se fechar e partir.logo caio em lágrimas e jongmim vem me consolar."e se ele se esquecer da gente?"
Essa era a única coisa que conseguia pensar.
Sinto jongmim me puxar para um abraço, que logo e desfeito.
_vamos já tá ficando tarde,e nossos pais vão notar nossa falta.
_o que você vai falar com os seus em relação a "desaparecimento" do yoongi? Seco as lágrimas que estavam em meu rosto.
_eu ainda não sei,mas... não se preocupe com isso,ei irei dar um jeito ok!?
_sim, é melhor irmos.
despeço-me de jongmim,o mesmo queria me levar em casa ,mas preferi que não. Não quero que ele se meta em mais problemas,e outra,ele uma vez havia falado que gostava de mim mais do que amigos. Então acho melhor não deixar que ele crie mais/outros sentimentos por mim...

Chego em casa e meus pais ainda não estão,resolvo começar o jantar para ocupar um pouco a mente e ajudar minha mãe, já que a mesma chega cansada. Faço um simples kimchi, é a comida favorita dela,tiro o avental, indo para meu quarto tomar um banho.

Havia sido um dia cheio,tive uma prova na escola e não poderia faltar,queria ter passado mais tempo com yoongi,mas também teria que fazer essa maldita prova que foi remarcada para hoje.

Saio do banho,visto uma blusa que yoongi me deu ;deito em minha cama e pego no sono.
Acordo com minha mãe me chamando,logo me levanto.
_ mãe!?
_ que bom, que acordou!percebo que minha mãe carregava uma expressão séria em seu rosto.
_o que aconteceu?
_os pais do seu amigo yoongi, ligaram perguntando se você sabia onde ele está, disseram que ele não foi trabalhar e não voltou para casa.você sabe onde ele pode estar?
_c-como assim? Tento fingir desespero e desentendimento,para a mais velha não perceber que eu sabia de algo.
_pelo visto você não sabe,mas fica tranquila que ele não vai desaparecer,deve ter ido em algum lugar e não ter avisado... bom eu vou tomar um banho,a e obrigada por ter feito o jantar. Ele está com uma cara ótima
Vejo minha mãe sair do quarto e fechar a porta,me jogo na cama novamente sentindo aquele sentimento que dizia que tudo aquilo não daria certo...
______________________________________

Então espero que gostem

where are you by my side? (M.Y)Onde histórias criam vida. Descubra agora