Camila POV
Estava excitada por realizar o sonho da minha vida. A viajem ao Cairo, foi um presente dos meus pais Alejandro e Sinuh Cabello, pelo meu aniversário de 21 anos.
Eu sempre tivera esse desejo de viajar pelo deserto, ver as pirâmides andar de camelo desde pequena e agora eu tinha pressa de realizá-lo. Estava acompanhada do meu lindo, gostoso e apaixonado noivo Shawn Mendes. Shawn é um ano mais novo do que eu e nos conhecemos na faculdade.
Ele está cursando administração de empresas e eu arqueologia. Alto, moreno, dono de um cativante sorriso de dentes brancos e perfeitos e um corpo musculoso graças a horas dedicadas a academia, ele era desejado por quase todas as mulheres da faculdade e invejado por pelo menos 90% dos homens.
Shawn era muito cuidadoso com o seu físico e a sua alimentação, vivia sempre reclamando comigo pela vida sedentária que eu levava.
- Shawn, nunca tive disposição para ficar malhando em academia - eu respondia quando ele começava o assunto - Além do mais, sei de uma maneira muito melhor de malhar...dizia maliciosa indo para os seus braços e beijando-o com vontade.
Apesar de sentir um grande desejo pelo Shawn, eu ainda sou virgem. Não que faça questão de me casar assim... então, não me perguntem porque, eu apesar de amá-lo e ficar excitada com os seus carinhos, não me sentia pronta para isso e era sinceramente grata por ele entender e respeitar a minha decisão. Shawn quando soube do presente que ganhei fez questão absoluta de me acompanhar e então programamos a nossa viagem.
- Camila! Vai perder o voo se não descer agora. - Meu pai gritou me acordando do devaneio. - Você está indo passar um mês ou resolveu se mudar para o Cairo? - Alejandro perguntou sorrindo ao me ver correndo escada abaixo com a última mala na mão. Ignorei o seu sarcasmo e entrei no carro.
- Camila, teremos que pegar o Shawn na casa dele? - Sinuh perguntou preocupada pela falta de espaço no porta malas.
- Não, mãe. Combinamos que nos encontraríamos no aeroporto. - Tranquilizei-a. Comecei a ficar impaciente com Alejandro que dirigia dentro do limite da velocidade. - Pai, uma única vez será que você não pode ir mais rápido? - implorei
- Não tenho culpa se você resolveu levar tudo o que tinha no seu armário nessa viagem, Camila. Não vou transgredir as leis de trânsito. - disse me lançando um olhar atravessado afundei no banco meio emburrada e meio angustiada por causa do horário.
Meu pai apesar de ser um bem sucedido comerciante, sempre foram muito ligados no cumprimento das leis e sabia que não adiantava insistir. Quando finalmente chegamos no aeroporto Shawn me aguardava estressado.
- Camila! Quase perdemos o voo! - reclamou me pegando pelo braço e guiando para o balcão da cia aérea. - Rápido, vamos fazer o seu check in. Despachamos as malas e nos despedimos dos meus pais.
- Aproveitem bem - disse Sinuh me abraçando. - Se precisar de qualquer coisa me ligue - disse meu pai. Nos despedimos e embarcamos. Corei ao perceber que fomos os últimos passageiros a chegar dentro do avião. A viagem foi longa, mas, eu estava muito animada.
Sempre fui fascinada por aquela cultura a ponto de escolher arqueologia como futura profissão, estar naquele lugar era mágico.
Cairo é a capital e maior cidade do Egito, situada às margens do Rio Nilo. Foi fundada em 969 para ser a capital do Egito árabe, conquistada pelos turcos em 1517 e ocupada pelos franceses entre 1798 e 1801.
Considerada um museu a céu aberto, abriga monumentos faraônicos, como as Pirâmides e a Esfinge de Gizé, igrejas cristãs milenares, sem contar os monumentos islâmicos que possui uma série de construções classificadas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
FanfictionCamila é uma estudante de arqueologia que ganha de presente dos pais pelo aniversario de 21 anos uma passagem para o Egito, onde tem a oportunidade de participar de uma escavação. Enganada por um falso guia se vê abandonada sozinha no deserto e quan...