Camila POV
Lawrence e eu dormimos poucas horas. Fazer amor com ele era como respirar...Nunca cansava. Acho que testamos todas as posições do Kama Sutra. Lawrence era um amante experiente e preocupado com o meu prazer, enfim, de todas as maneiras eu gozei gemendo descaradamente alto!Quando levantamos, pela manhã, fomos nos preparar para a viagem. O carro que me levaria não seria mesmo que levaria Lawrence, mas, eu não queria me separar antes dele.
Tomamos café juntos, Lawrence às vezes fazia um carinho no meu rosto e me fitava em silêncio como se quisesse gravar minha imagem na memória e, de vez em quando ele me brindava com aquele sorriso torto que eu tanto amava.
- Vai sentir a minha falta? - perguntei fazendo carinha de carente e ele riu
- Você não faz ideia do quanto. - respondeu puxando meu rabo de cavalo.
- Três dias passarão logo! - disse mais para mim do que para ele.
- Será uma eternidade para mim, fique você sabendo. - Ele respondeu.
- Já te disse que te amo, hoje? - perguntei dando um sorriso meigo.
- Já, mas, sempre é bom ouvir. - disse se inclinando para me beijar.
Ele me acompanhou até o carro que me levaria e falou em árabe com o motorista dando instruções, depois virou-se para mim.
- Salim vai te levar em segurança até lá e em três dias a partir de hoje irá buscá-la. - disse indicando o motorista que segurava a porta do carro olhando discretamente para baixo. Eu assenti e ele me puxou contra o seu corpo me dando um longo beijo e depois se afastou rapidamente me deixando ofegante.
A viagem foi longa e meu ex-professor me aguardava, após uma ligação minha. As escavações estavam bem adiantadas e muita coisa já havia sido catalogada. Assim que cheguei ele me apresentou a outra arqueóloga com quem trabalharia e dividiria a tenda.
Echo era alta, cabelos castanhos, olhos grandes e castanhos, sorriso fácil e muito falante, gostei dela imediatamente. O primeiro dia tomei conhecimento do que eles já tinham encontrado e do que se tratava a descoberta.
O Professor Bellamy Blake, estava empolgado porque acreditava ter feito um grande achado que confirmaria os textos Bíblicos. Eles encontraram indícios de que hebreus radicados no Egito conheciam a escrita semita já no século 13 antes de Cristo. Moisés, que havia recebido uma educação muito abrangente na corte de Faraó, teria sido seu sábio de maior destaque. E isso teria dado a ele as condições para escrever o relato bíblico sobre a saída do Egito.
Algumas inscrições encontradas em uma mina, próximo as Pirâmides, bem como a descrição detalhada da construção da cidade de Ramsés, edificada por volta de 1220 a.C. no delta do Nilo, comprovariam que os hebreus realmente viveram no Egito no século 13 antes de Cristo. A cidade de Ramsés só existiu por dois séculos e depois caiu no esquecimento, portanto, o relato só poderia vir de uma testemunha ocular.
Também as dez pragas mencionadas na Bíblia, que forçaram Faraó a libertar o povo de Israel da escravidão, não poderiam ser, conforme os pesquisadores, uma invenção de algum escritor que viveu em Jerusalém cinco séculos depois...foram encontrados os restos de um grande acampamento, as ruínas de um altar e de doze colunas de pedra.
Essa concordância com a descrição no livro de Êxodo (Êx 24.4) provaria, segundo o professor, que o povo de Israel realmente esteve por um certo tempo no deserto. Fiquei impressionada com a grandiosidade da descoberta e feliz em ter a oportunidade de fazer parte disso tudo, mesmo que por alguns dias e, entrei de cabeça no trabalho, ajudando Echo a limpar os achados e a catalogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
FanfictionCamila é uma estudante de arqueologia que ganha de presente dos pais pelo aniversario de 21 anos uma passagem para o Egito, onde tem a oportunidade de participar de uma escavação. Enganada por um falso guia se vê abandonada sozinha no deserto e quan...