Camila POV
Abri os meus olhos e senti que uma languidez de mulher satisfeita e realizada dominava o meu corpo, olhei para cima e dei de cara com o responsável por isso bem ali, do meu lado me olhando com ternura. Senti o meu rosto esquentar. Não só pela maneira que me entregara mais pela intensidade do que sentira e, principalmente por desejar mais...nesse exato momento.
- Tudo bem? - perguntou ele vendo minhas reações.
- Não podia estar melhor...Mentira. Pode ficar melhor sim - disse e fui pra cima dele beijando-o.- Lawrence não conteve o riso. Mas logo parou de rir e começou a gemer... Uma hora depois...
- Tem mais para me ensinar? - perguntei maliciosa e ele riu.
- Por Maomé...criei um monstro! - disse gargalhando.
- Quem manda ser deliciosamente sexy e gostoso? - respondi meio encabulada meio rindo
- Que tal primeiro levantar para comer alguma coisa? Não se vive só de amor - disse ele divertido.
- Depois que tomar uma ducha - disse levantando e indo para o banheiro. Senti os seus olhos admirando meu corpo nu.
Lawrence POV
Acordei e fiquei admirando Camila que dormia em meus braços, com uma expressão satisfeita no rosto. Uma emoção totalmente nova que era um misto de ternura e desejo, me invadiu... Eu queria acordar todas as manhãs com aquela mulher ao meu lado.
Tinha sido o primeiro homem na vida dela e queria ser também o único. Não só por princípios, mas, percebi que não estava apenas apaixonado por Camila. Eu a amava. E se ela me perdoasse pela mentira que inventei para detê-la comigo, eu a pediria em casamento. Não podia nem imaginar a minha vida sem ela. Camila acordou espreguiçando-se sensualmente com um sorriso de satisfação nos lábios.
- Tudo bem? - perguntei só para me certificar que ela não estava com dor.
- Não podia estar melhor...Mentira. Pode ficar melhor sim - ela disse me beijando. - Não contive o riso que logo foi substituído por um gemido em resposta às caricias dela.
Camila POV
No chuveiro fiquei pensando em Lawrence e Shawn...suspirei. Mesmo que não ficasse com Lawrence, terminaria com Shawn. Hoje eu entendi que nunca me sentira pronta para me entregar a ele porque o amava como a um irmão. Não iria mantê-lo preso neste relacionamento por mais tempo...Shawn merecia encontrar uma mulher que o amasse de verdade, o que não seria difícil porque ele era lindo por dentro e por fora.
Sai do chuveiro e fui para o quarto me vestir. Lawrence já estava de pé e vestido e olhava para a mancha de sangue no lençol pensativo. Cheguei por trás abraçando a sua cintura.
- Hey...- chamei suavemente. - Não está arrependido, está? - ele se virou me abraçando e beijando os meus lábios.
- Como poderia se foi um momento tão especial também para mim, Camila? - disse com um sorriso triste
- Mas, precisamos conversar. - Vamos comer alguma coisa...depois você me fala o que quiser. - Não queria saber nesse momento o que ele queria me dizer, mas, algo dentro de mim me alertou de que talvez eu não fosse gostar. Fomos para a Sala de almoço e Lawrence apertando uma companhia chamou para nos servir. Poucos minutos depois a mesa estava cheia de comida com aromas deliciosos e meu estomago roncou de fome. Lawrence deu uma gargalhada e começou a me servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
FanfictionCamila é uma estudante de arqueologia que ganha de presente dos pais pelo aniversario de 21 anos uma passagem para o Egito, onde tem a oportunidade de participar de uma escavação. Enganada por um falso guia se vê abandonada sozinha no deserto e quan...