Camila POV
Finalmente chegamos na cidade alguns da caravana ficaram pelo caminho, cada um indo para sua respectiva residência, mas, uma boa parte dela seguiu conosco. Quando chegamos a "casa" de Lawrence eu percebi o quão modesto ele havia sido.Tratava-se de um pequeno palácio com grandes portas de madeira e janelas com grades de ferro batido formando arabescos. Percebi que as pessoas que seguiram conosco eram empregados que viviam e trabalhavam no palácio. Um pátio central tinha uma imensa fonte retangular, rodeada por diversas portas em arcos que davam para os ambientes internos do palácio.
O piso e as paredes em pedra cremem totalmente entalhadas formando arabescos. Dentro do palácio o piso era de cerâmica trabalhada com pequenas estampas nas cores branca, azule e amarelo. As portas de madeira maciça e desenhadas eram na cor de madeira natural, recebendo apenas uma proteção de verniz. No chão e nas paredes tapetes e tapeçarias que eram verdadeiras obras de arte e grandes os lustres de cristais pendiam dos tetos. Havia janelas para todos os lados o que tornava o palácio claro e fresco.
Fui levada para um quarto imenso que tinha no centro uma enorme cama de dossel com um imenso véu de fino tecido transparente. à esquerda ficava o quarto de banho. Mobiliado com um recamier tapetes persas pelo chão plantas e lamparinas grandes e a banheira parecia uma piscina pequena.
Depois da cama indo para o lado direito, havia uma mesa com duas cadeiras para pequenas refeições e mais adiante uma porta de vidro que dava para um pátio privativo do quarto com uma pequena fonte e algumas plantas. Era maravilhoso! Ouvi uma batida em minha porta e fui atender. Lawrence estava lá.
- Pensei que talvez você queira telefonar para alguém avisando que está bem. - disse sério
- É muita gentileza sua - agradeci. Ele fez sinal com a cabeça para que o seguisse.
- Está bem acomodada? - perguntou, perguntou enquanto me guiava por imensos corredores
- Muito bem acomodada. Sua residência é linda. Adorei o pátio privativo do quarto. Um luxo que não se desfruta em nenhum hotel por melhor que seja. - Eu admiti e ele sorriu. Entramos numa sala que parecia ser um escritório/biblioteca. Uma das paredes era tomada por uma estante cheia de livros. De um lado um imenso sofá com uma mesa de centro na frente dele e do outro, próximo da porta que dava para uma varanda, havia uma imensa mesa de mogno entalhada e uma confortável cadeira giratória com assento de couro. Em cima da mesa havia um com computador de última geração e um telefone sem fio, além uma agenda capa de couro, uma caneta Mont. Blanc que provavelmente pertenciam ao Lawrence.
- Fique à vontade, vou pedir que sirvam um chá para nós dois. - Lawrence saiu discretamente. Olhei no relógio, passava das 22h00 e provavelmente Shawn estivesse acordado. Disquei o número do hotel e pedi para falar no quarto dele.
- Alô! - Shawn atendeu com a voz tensa. Senti alegria e um pouco de remorso ao ouvir a sua voz
- Shawn! Sou eu. - Pude ouvi-lo arfar do outro lado.
- Camila! Onde você está? Você está bem? Quase fiquei louco sem notícias suas. - Sua voz era um misto de alívio e raiva.
- Calma, Shawn. Eu estou bem. Eu explicarei tudo quando chegar. Estou hospedada na casa do Sheik Lawrence Jauregui. Amanhã ele cederá um carro com motorista para me levar de volta ao hotel em segurança. Liguei apenas para te tranquilizar.
- Graças a Deus, Camila. Já estava pensando em acionar as autoridades daqui. - Ele falou aliviado. Fique tranquilo amanhã estaremos juntos. Um beijo. - Me despedi e desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente
FanfictionCamila é uma estudante de arqueologia que ganha de presente dos pais pelo aniversario de 21 anos uma passagem para o Egito, onde tem a oportunidade de participar de uma escavação. Enganada por um falso guia se vê abandonada sozinha no deserto e quan...