11.

414 38 1
                                    


Lawrence POV


Cheguei de viagem e fui direto pegar a Camila nas escavações. Tinha resolvido fazer uma surpresa para ela, indo buscá-la pessoalmente. Desde a noite anterior ligara para o Salim dispensando-o da obrigação de buscá-la, porque eu mesmo queria fazê-lo. Sentia muita saudade de Camila.

Pensara nela durante quase toda a minha viagem. A noite era pior, porque sentia falta de dormir abraçado ao seu corpo cheiroso quando cheguei ao acampamento, fui recebido por um homem jovem, alto e loiro.

- Sou Lawrence Morgado, noivo de Camila - me apresentei

- Bellamy Blake. - disse o jovem apertando a minha mão.

- Vim busca-la. - disse sorrindo e uma baixinha de cabelos espetados se juntou a nós com expressão preocupada.

- Prazer, Echo. Você é o noivo da Camila, não é? - perguntou

- Sim. Muito prazer. Poderia mandar chamá-la, por favor? - perguntei percebendo que os dois se entreolharam sérios.

- Camila já foi embora. Seu motorista veio buscá-la. - disse e fiquei tenso no mesmo instante.

- A quanto tempo isso? - perguntei nervoso

- Hoje, logo cedo - respondeu Bellamy Peguei meu celular e imediatamente liguei para casa. Tinha alguma coisa errada, ontem à noite falara com o Salim que viria buscá-la. Após falar alguns minutos ao telefone desliguei com as mãos trêmulas.

- Nenhum funcionário meu veio buscá-la, nem ela chegou em casa. - disse sentindo meu corpo congelado.

- Eu ouvi bem Lawrence, quando o motorista chamado Mohamad disse que tinha vindo buscá-la por ordem sua, num carro igual ao seu. - disse Echo

- Não tenho nenhum funcionário chamado Mohamad...Camila foi raptada! O caos se instalou... Echo chorava, Bellamy fazia perguntas e mais perguntas e enquanto eu ligava para alguns contatos...tudo ao mesmo tempo.


Echo POV



Estava terminando de almoçar quando um carro chegou no acampamento. O que me chamou a atenção foi que o carro era idêntico ao que buscara a Camila, e me aproximei para ver do que se tratava.

Um homem alto, cabelos acobreados e olhos verdes, vestido em elegante terno desceu e começou a conversar com Bellamy. Me aproximei a tempo de ouvi-lo se apresentar e dizer que tinha ido buscar a Camila.

Bellamy e eu nos olhamos estranhando. Quando informei a ele que o motorista dele já tinha ido buscá-la, vi que ele empalideceu. No minuto seguinte Lawrence falava tenso ao telefone, em árabe.

- Nenhum funcionário meu veio buscá-la, nem ela chegou em casa. - Ele virando-se para a gente.

- Eu ouvi bem, Lawrence quando o motorista chamado Mohamad disse que tinha vindo buscá-la por ordem sua, num carro igual ao seu. - disse a ele.

- Não tenho nenhum funcionário chamado Mohamad...Camila foi raptada! - ele disse lívido. Comecei a chorar. Bellamy não sabia se me consolava ou se ajudava Lawrence que falava como um louco no celular.


Lawrence POV


Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora