14.

433 34 0
                                    



Os dias passaram voando e quando dei por mim, já era véspera do meu casamento. Meus pais haviam chegado de viagem e Lawrence dispensou um tratamento de reis para ambos Começando pelas passagens de primeira classe que enviou aos dois com direitos a traslado de casa ao aeroporto e do aeroporto para cá.

Eles foram recebidos com festa e Lawrence com seu jeito galante encantou Sinuh no primeiro instante que se conheceram. Meu pai ainda estava um pouco reticente, mas, observando como Lawrence me tratava chegando ao extremo em cuidados e carinho e como eu estava feliz, relaxou e nos deu sua benção.

Tínhamos decidido que a cerimônia seria nos jardins do palacete e Lawrence contratara uma empresa especializada em casamentos de luxo para cuidar da cerimônia e recepção. Eu fiz questão de participar pessoalmente de tudo, contrariando os conselhos dele para que não me desgastar com isso.

Meus dias viraram uma loucura porque, além dos guarda-costas agora eu tinha sempre o pessoal do cerimonial atrás de mim da hora que eu levantava até a hora de dormir. Eles realmente tentavam me auxiliar em tudo, mas, eu já estava muito assustada com o vulto que aquela cerimônia tomava e, ao mesmo tempo, estressada com tantas decisões a serem tomadas num espaço de tempo cada dia mais curto.

Hoje na véspera parecia que o caos havia se instalado de vez! Cheguei ao meu limite quando várias pessoas começaram a falar comigo ao mesmo tempo... Gritei para que todos se calassem e subi correndo me trancando no quarto, com as lágrimas transbordando incontroláveis.

Estava jogada na cama com a cabeça enfiada entre os braços quando ouvi alguém entrar. Não precisei levantar a cabeça para saber de quem se tratava. Senti sua mão acariciar os meus cabelos e continuei com o rosto escondido pelo braço.

- O que aconteceu, amor? – sua voz carinhosa fez minha angústia aumentar. Respirei fundo antes de responder.

- Todas essas pessoas atrás de mim falando ao mesmo tempo. Não sei se darei conta de resolver tudo e amanhã já é o nosso casamento... E vou estar cansada e com cara de zumbi. Não queria uma recepção assim. Queria algo simples, só com a nossa família e amigos mais íntimos. – Despejei tudo num só fôlego.

Lawrence ficou em silêncio por alguns segundos absorvendo o meu desabafo.

- Você não precisa tomar a frente de tudo, Camila. A empresa que contratei é muito conceituada e certamente será capaz de fazer um excelente trabalho. Quero que relaxe! Falarei para que eles resolvam comigo, quando houver necessidade do nosso aval. – Sua voz era suave e me senti péssima pelo piti.

- Ah, Lawrence! – Me joguei nos seus braços. – Me desculpe! Você também deve estar super estressado e eu jogando pra cima de você mais responsabilidades. – Ele enxugou as lágrimas do meu rosto e me beijou na ponta do nariz

- Não me sinto sobrecarregado, amor. Na realidade estou muito empolgado e cheio de energia. Não se preocupe comigo. Quero ver você feliz.

- Mas, eu estou! Estou feliz porque vou me casar com você, mas, a estou um pouco assustada. Quero que tudo saia perfeito. Sei que entre os seus convidados haverá gente da realeza, presidentes e autoridades do mundo todo. Quero que seja uma cerimônia digna do meu Sheik e uma festa inesquecível.

- Tenho certeza de que será, amor. Mas, o preço para isso não pode ser as suas lágrimas. - falou enquanto acariciava as minhas costas. E mais uma vez senti-me envergonhada do chilique que eu dei.

- Eu não mereço você! Isso não vai mais acontecer. Prometo que você irá se orgulhar de mim. Além do seu amor quero ter a sua admiração. – disse suspirando.

- Você já os tem. Não existe mulher mais digna do meu amor, nem da minha admiração. – disse ele sério e ganhou um beijo estalado por isso.

- Já me sinto melhor. Vamos que ainda tenho algumas coisas para resolver. – disse com o espírito renovado.

- Essa é a minha garota! – ele riu e levantou estendendo a mão para me ajudar. Quando saímos do quarto uma moça do cerimonial aproximou-se meio receosa.

- Camila, os seus pais estão querendo falar com você. – disse-me ela.

- Onde eles estão? – perguntei sorrindo para mostrar que estava tudo bem.

- No quarto deles – ela respondeu certamente pensando se eu era bipolar. Virei para Lawrence. - Vou ver o que eles querem e depois volto para resolver as pendências com o pessoal do cerimonial. Fique tranquilo, estou bem. - Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo nele.

Fui em direção ao quarto que os meus pais estavam e assim que bati na porta Sinuh abriu. - Camila. – Ela sorriu me abraçando. – Nossas roupas chegaram... São lindas, venha ver! - parei para beijar o Alejandro e depois segui Sinuh até o closet.

O vestido de Sinuh é um longo de seda verde esmeralda e o meu pai usaria fraque como os padrinhos. Muito chique.

- Vocês ficarão muito elegantes. - disse satisfeita

- Quero te mostrar outra coisa - disse minha mãe e pegando um estojo de veludo me mostrou o seu conteúdo. Um maravilhoso conjunto de colar e brincos de esmeraldas e diamantes, surgiu diante dos meus olhos.

- Que liiiiiindo! – disse encantada

- Foi presente do seu noivo para mim. – disse ela com um sorriso largo. - Seu pai ganhou lindas abotoaduras em ouro 24 quilates.

- Lawrence é muito generoso e gentil. – disse feliz por ele ter esse carinho com os meus pais.

- Sabe filha, quando o seu pai me disse que estava comprometida com um árabe, quase enfartei. Por causa da cultura, dos costumes e criação tão distintos, imaginei que seria impossível uma convivência entre vocês e inclusive conosco. Mas, o seu noivo provou que estávamos errados se mostrando uma pessoa aberta e principalmente que te ama e respeita.

- Lawrence foi educado na Inglaterra, mãe. Apesar de seguir alguns costumes árabes, ele tem uma mentalidade europeia. Eu tirei a sorte grande por encontrar um homem tão maravilhoso e que me ama de uma maneira incomum, como ele.

- É verdade, filha. É muito duro te perder, mas, você tem que nos prometer sempre que for possível irá nos visitar. – disse meu pai emocionado.

- Vocês não estão me perdendo. Prometo que quando não pudermos ir vê-los, mandaremos buscá-los. – falei para os dois abraçando-os.

- Agora tenho que acertar os últimos detalhes da cerimônia. – Eu disse saindo. Quando saí repassei com o pessoal do cerimonial cada passo da cerimônia:

- O local onde cada convidado deveria se sentar... Pedi para que de um lado ficassem os parentes e os amigos mais íntimos e, do outros os convidados sendo que as primeiras fileiras ficariam reservadas para a realeza, seguidos dos Chefes de Estado e depois os demais convidados.

- A tenda onde seria a cerimônia, estava montada. Foram necessários vários metros de voil branco para cobrir suas laterais e orientei que a decoração com as flores fosse feita só no dia seguinte, um pouco dos convidados chegarem, para que não estragassem com o calor.

- Revi o cardápio e o coquetel que seriam servidos antes da refeição, os músicos a seleção de clássicos que seria tocada e a apresentação da dança do ventre. Tudo muito cronometrado e perfeito desde a hora da chegada dos convidados, até o final da cerimônia. Seriam dois dias de comemoração. No segundo dia só estariam presentes os familiares e convidados mais íntimos. E ofereceríamos uma verdadeira festa árabe com comidas, bebidas e danças típicas.

- Eu tinha que repassar também a minha roupa e a de Lawrence. Teríamos uma roupa para a cerimônia e outra para a recepção. O meu vestido de noiva era tradicional, mas, Lawrence poria uma roupa típica de árabe, branca totalmente bordada com fios de ouro e turbante. Mal podia esperar para vê-lo vestido assim. Já a roupa para a recepção, ele vestiria um terno azul marinho feito sob medida e eu um vestido tomara que caia de seda azul, drapeado na parte de cima e que caia solto nos quadris descendo até a altura dos joelhos. Ambos feitos por um atelier de alta costura francesa. O dia passou voando fui resgatada por Lawrence próximo da hora do jantar.

- Senhores, à partir deste momento até a cerimônia, quero a minha noiva descansada e sem preocupações. Qualquer decisão em que a nossa opinião se faça necessária, peço que falem diretamente comigo. – disse olhando sério para o pessoal do cerimonial e todos concordaram de imediato, se afastando. Suspirei cansada, mas, feliz porque tudo estava definido.

- Vamos para o nosso quarto que tenho algo para você. – disse sorrindo torto pra mim

- Uau! Que noivo mais ansioso. – disse brincando e ele riu feliz.

- Por mais que eu queira isso que está insinuando, não é este o motivo. – Mordeu a minha orelha me fazendo arrepiar.

- Bem espero que seja uma coisa muito boa para compensar esta minha decepção. – disse fingindo carinha de amuada. – Lawrence gargalhou

- Prometo te compensar depois. – disse malicioso e senti o coração bater descompassado. Quando chegamos ao seu quarto, fiquei sentada na cama enquanto ele ia até o closet buscar o que queria me dar. Ele me entregou uma linda e antiga urna de madeira entalhada e pintada à mão, com um fecho e chave de ouro.

- É magnífica, Lawrence. - disse admirada

- Está na minha família a muitas gerações. Abra! – ele disse. Quando abri, meu queixo literalmente caiu. Dentro da urna, tinha joias antigas de um ouro quase vermelho de tão puro, trabalhadas manualmente e dignas de uma rainha. Eram braceletes, tiaras, pulseiras, anéis, brincos e colares todos com desenhos detalhados e pedras preciosas.

- Lawrence! – exclamei atônita – São lindas.

- Tem uma lenda na minha família, que elas pertenceram a Cleópatra, mas, não existe nenhum documento confirmando isso. Independente se é verdade ou não, agora pertencem a minha rainha. É o meu presente de casamento. - disse orgulhoso.

- Obrigada! Estou sem palavras. - disse emocionada. - Eu não comprei nada para você. – Acrescentei triste.

- Meu presente é você. Não podia querer nada melhor. – Ele falou abraçando-me carinhoso. Ele me beijou delicadamente. Colei o meu corpo ao dele e correspondi o beijo que foi ficando mais intenso. Separamo-nos para respirar e sorrindo ainda ofegante perguntei: - Já é depois? - perguntei em alusão a promessa que ele fez anteriormente a nossa conversa.

- Sim, já é depois...- ele respondeu sorrindo de volta em segundos estávamos rolando na sua cama. Ora ele estava por cima de mim, ora por baixo. Arrancamos nossas roupas entre beijos e amassos. As mãos, a boca e a língua de Lawrence, traçavam um caminho de fogo na minha pele.

Estava extremamente excitada quando chamei por ele que me possuiu num desejo tão urgente quanto o meu. A cada investida dele dentro de mim eu era invadida por ondas de prazer que abalavam os meus conceitos de decência. Eu queria mais e mais e implorava isso a ele sem pudor.

Quando Lawrence sentiu que o meu corpo se contraia no prenúncio do meu clímax ele acelerou os seus movimentos e meu corpo foi sacudido por tremores de prazer, sendo seguida por ele que gozou gemendo meu nome. Ficamos abraçados, como sempre fazíamos depois do amor, recuperando nosso fôlego e fazendo carinho um no outro, tomados por uma sensação de plenitude.

- Dentro de 24 horas você será oficialmente a Senhora Morgado. - disse Lawrence me estreitando nos braços.

- Quero muito te fazer feliz, Lawrence. Mostre-me como conseguir isso. – Pedi olhando nos seus olhos.

- Não seria possível ser mais feliz do que já sou. Eu te amo Camila. Você é a minha vida. – disse ele me beijando.

- E você a minha. É aquele por quem esperei a minha vida toda! – disse a ele sorriu feliz. Uma batida na porta nos tirou da nossa bolha particular de felicidade e amor.

- Um momento. – disse ele enquanto nos vestíamos. Lawrence foi abrir a porta e a Nura, se desculpando falou que alguns dos convidados que ficariam hospedados no palacete começaram a chegar.

- Obrigado, Nura. Acomode-os nos quartos de hóspedes e avise-os do horário que será servido o jantar. Nós já vamos descer.

- Certamente, Sheik. – Murmurou e saiu apressada.

- Vou tomar uma ducha e me trocar antes de descer. – disse me encaminhando para o banheiro.

- Quer companhia? – perguntou Lawrence sorrindo torto para mim

- Demorou! – disse piscando e ele veio numa velocidade espantosa se juntar a mim. 

Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora