Era um dia como qualquer outro, estava andando na rua quando vi minha melhor amiga, Ching, com seu namorado Abyo. Os dois já namoravam a dois anos e eram realmente um casal lindo. Ching estudava em uma escola onde se ensina a cuidar de animais e Abyo estuda pra ser policial, as vezes eu sentia inveja de Ching e Abyo por serem um casal e eu e Garu não. Agora Ching me olhava e vinha em minha direção e Abyo já havia ido embora.
-Oi Pucca! Tudo bem?
-A, oi Ching! - Falei sorrindo - Tudo sim, e com você?
-Tudo sim também, e aí como vai a vida?
-Vai indo bem, eu acho...
-Como assim, eu acho? Tem alguma coisa acontecendo? -Me pergunta enquanto me olha.
-Bem, na verdade tem sim, eu ando sentindo que tem alguém me seguindo ou me vigiando, outro dia eu estava em casa e vi algum vulto ou sei lá.
-E você acha que sabe quem é?
-Não tenho certeza mas parecia ser um dos ninjas do Tobe -Falo meio apreensiva.
-E você já contou pra alguém?
-Só pra você.
-Então vamos contar agora! -Fala pegando em minha mão.
-Mas como eu vou fazer pra eles acreditarem em mim?
-Hmmm, não sei.
-A, olha que horas são! -Eram 17:34- Amiga eu preciso ir, eu tenho um trabalho da escola pra fazer!
-Você ainda não fez? Você já tem que fazê-lo a uma semana!
-Eu sei! TCHAU! -Falei já correndo para casa.
Eram 19:50 e estava em meu quarto quando ouvi algum barulho nos fundos de minha casa, então fui lá ver o que era, desci as escadas e abri a porta dos fundos da cozinha, fui andando até perto da casa de madeira aonde guardo as ferramentas quando vi um gato preto.
-Oi amiguinho, está perdido?
Então eu percebi que ele olhava para trás e quando eu me virei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanfictionNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)