Desculpem a demora, fiquei sem internet, mas aqui está um capítulo fresquinho pra vcs <( ̄︶ ̄)↗📖 com muito amor e carinho ( ˘ ³˘)♥
... como eu poderia ter gostado de um merda como ele todos esses anos?
No final eu acabo não conseguindo dormir, resolvo então tomar um banho depois de algum tempo.
Fico pensando a noite toda o por que de Garu ter feito isso, o por que de eu ter me apaixonado por um vilão e o por que de eu estar tendo todos esses problemas quando eu acabo deixando todos esses pensamentos de lado e começo a pensar que tudo o que queria era Tobe aqui comigo, ao meu lado, me cuidando.
Acabo saindo de meus devaneios quando ouço um barulho vindo da rua, de primeira ignoro, mas acabo ouvindo novamente, me levanto da cama e vou até a janela, quando olho pela mesma vejo um gato preto.
-Oi gatinho -Falo abrindo a janela e percebendo que não tinha como fugir -É muito alto para mim pular...e falando nisso como você subiu até aqui? -Falo pegando o mesmo no colo e começando a acaricia-lo enquanto volto para cama.
-Meoow -Ele mia para mim.
-Eu já te vi antes... -Começo a pensar aonde eu já tinha visto o gatinho.
-Meooow -O gato começa a ronronar com meus carinhos.
-A! Quando um dos ninjas me atacou... Você estava lá.
Ouço então Garu abrir a porta.
-Já acordou?
-Por quê? Queria que eu estivesse dormindo para você me estuprar novamente? -Falo elevando minha voz.
-Eu não lhe estuprei! O que fiz foi um gesto de meu amor por você! Mas não pensei que você ficaria assim... -Fala fechando a porta.
-Amor?! Você me forçou a transar com você e isso é estupro! -Vejo o gato se encolher perto da coberta.
-Tá Pucca, você acha que foi estupro mas na verdade você queria! Se não quisesse teria me jogado para longe com sua super força!
-Eu quis? Garu você sabe melhor que qualquer um que eu perdi minha força! -Falo começando a chorar e me cobrindo com a coberta -Por sua causa! Se você não tivesse ido atrás de poder a 3 anos atrás eu ainda teria minha força! Se não fosse por você ser egoísta e ter quase morrido eu não teria precisado trocar minha força por sua vida com aquele monge! Eu me arrependo de ter lhe deixado viver!
-Se arrepende? Que eu me lembre eu nunca te pedi pra me deixar viver! Você que quis por me amar!
-Garu você é um merda, bosta, idiota, filho da puta, que não merecia estar vivo!
-Tá Pucca, então eu sou tudo isso -Fala começando a vir em minha direção -Me desculpa, não pensei que você ficaria assim, eu errei... Me perdoa?
-Garu sai de perto! -Falo me encolhendo.
-Calma, não farei nada que você não queira -Fala se aproximando mais e chegando na cama -Eu só quero que você me perdoe...Pucca, você me perdoa? -Garu encosta em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanfictionNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)