Nesse momento eu tive uma vontade imensa de ir atrás de Tobe, mas então me bateu a dúvida, eu ia ou não?
Eu resolvo não ir, então vejo Tobe sair do quarto e me deito novamente na cama, pegando no sono mais uma vez. Quando eu acordo vejo Dylan entrando com uma bandeja nas mãos.
-Trouxe o almoço -Fala me entregando a bandeja.
-Obrigada -Falo pegando a mesma.
Dylan então sai do quarto e eu fico sozinha novamente. Resolvo então almoçar e tomar banho, depois do banho vou até um armário ver que roupas tinha e vejo um par que me agrada, camisa vermelha e saia preta, ponho elas e vou até a janela e fico olhando a rua enquanto seco meu cabelo, acabo por perceber que tem um jardim no qual me deu vontade de pegar um ar, resolvo então bater na porta.
-Sim Pucca? -Fala Dylan abrindo ela.
-Posso sair pra pegar um pouco de ar?
-Não.
-Por favorzinho, só um pouquinho -Dylan olha para o ninja a sua frente.
-Está bem, só um pouquinho.
Então começo a seguir Dylan até a porta dos fundos aonde dava para o jardim. Vejo umas flores em minha frente e vou até elas, me agacho e as olho mais de perto, depois me levanto e percebo um labirinto e me lembro de quando era mais nova e vivia brincando de sair de um que havia perto da cidade, começo a andar em direção ao mesmo quando Dylan me faz parar.
-Aonde vai? -Fala segurando meu ombro de forma que não doesse.
-Só vou até alí -Falo apontando para o labirinto e me soltando.
-Não pode -Dylan fala me seguindo.
Então eu entro e começo a fugir de Dylan e tentar achar a saída. Seis minutos depois eu consigo achar a saída e despistar Dylan, saio então do labirinto e começo a olhar em volta e a andar até que alguém toca em meu ombro e eu me viro para ver quem era.
-O que está fazendo aqui? -Era Tobe.
-Eu só queria pegar um pouco de ar.
-E como saiu do quarto? -Fala se aproximando.
-Pedi a Dylan e ele deixou -Falo andando para trás.
-Hmm, entendi e cadê ele? -Fala se aproximando mais.
-Bem, acho que dentro do labirinto -Acabo por encostar na parede do labirinto.
-Entendi -Fala encostando com um dos braços o cotovelo e a mão na parede.
-Algum problema em pegar um pouco de ar? -Meu coração está batendo mais rápido, ele está muito perto.
Tobe então se afasta e Dylan aparece logo em seguida, Dylan olha para mim e Tobe e eu o olho.
-Bem acho que já vou voltar para o quarto -Falo me afastando de Tobe e pegando o braço de Dylan e o puxando.
Então eu volto para o quarto e me deito na cama começando então a pensar no que acabou de acontecer, quando Tobe se aproximou ele não parecia estar bravo só estranho... talvez confuso, e quando ele chegou mais perto eu não quis o empurrar e meu coração estava a mil, que coisa, como eu queria que a Ching estivesse aqui... Pensando nisso eu acabo por pegar no sono e ter um sonho.
Sonho:
Eu estava de volta na vila e estava a andar com Ching, estávamos conversando sobre alguma coisa até que aparece Garu e Abyo, Ching vai embora com Abyo e fica só eu e Garu, ele pega em minha mão e me leva para um jardim lindo, estávamos conversando sobre alguma coisa até que Tobe aparece e me olha, seu olhar era triste, eu senti pena e fui até ele quando Garu me para e fala para não ir, eu o desobedeço e vou até Tobe e quando vou lhe abraçar eu acordo do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanfictionNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)