Sorriso gentil

80 4 2
                                    

Ouço uma voz vindo de minhas costas e quando vou ver quem é...

Acabo por desmaiar. Quando acordo percebo estar em um quarto tipicamente coreano no qual nunca havia estado antes. Me sento na cama em que estava com um pouco de dificuldade e fico observando o quarto quando percebo então a porta abrir e em seguida uma senhora entrar com uma bandeja.

-Oh, minha jovem, já acordou? -Fala a senhora fechando a porta em seguida -Eu trouxe um pouco de comida -Fala me entregando a bandeja.

-Obrigada... -Falo a pegando.

-Pode comer a vontade, se quiser posso até lhe trazer mais -Me fala dando em seguida um sorriso gentil.

-Está delicioso -Digo assim que provo, eu estava mesmo com fome -Foi a senhora que preparou?

-Sim, que bom que gostou -Me diz dando outro sorriso gentil.

-A senhora cozinha muito bem -Falo lhe retribuindo o sorriso.

-Minha jovem, qual o seu nome? -A senhora me pergunta depois de esperar eu comer um pouco.

-Oh, desculpa por não ter me apresentado antes, meu nome é Pucca, e o seu?

-Pucca... Que nome adorável -Fala sorrindo -Meu nome é Jihye.

-O nome da senhora também é muito lindo -Falo e em seguida volto a comer.

-Pucca... Eu sei que talvez você não consiga me dizer mas... -A senhora começa a falar delicadamente assim que eu termino de comer -Por que você está toda machucada e estava péssima quando eu lhe encontrei ontem?

-Eu... Estou toda machucada? -Falo com a voz meio falha.

-Sim... Está com uns machucados pelo corpo... -A senhora Jihye fala com um ar de preocupação.

-Sé-Sério? -Falo me levantando e indo para o espelho que tinha no quarto -Ai meu Deus... -Falo caindo de joelhos no chão e em seguida começando a chorar. Eu estava arrasada, estava com umas marcas roxas e avermelhadas no pescoço e ombros, estava com marcas de tapas na coxa e marcas de ter sido segurada a força nos braços.

-Você pode... Me contar o que aconteceu? -Fala se aproximando de mim.

-O que... aconteceu? -Eu paro para pensar se podia contar para ela e chego a conclusão de que sim -Eu fui... Sequestrada e... E... -Tento falar, mas estava com muita dificuldade de dizer- E... Estu... Pra... Da... Por alguém... Que eu nunca pensei que faria... Isso comigo -Começo a chorar mais ainda- Mas eu consegui fugir... E acabei me encontrando com a senhora... -A senhora Jihye acaba por me abraçar.

-Que horror... Deve ter sido horrível essa esperiência... Mas já passou, agora você está longe dele -Fala enquanto acaricia minha cabeça -Pode por tudo para fora até se sentir melhor.

-Muito obrigada senhora Jihye -Lhe agradeço depois de ter chorado por um tempo.

-Não foi nada Pucca, agora deite-se e descanse, pode ficar aqui o tempo que precisar -Fala e dá um sorriso de maneira gentil e em seguida se levanta e sai do quarto.

Eu me levanto e vou para cama e acabo por adormecer. Quando acordo já estava anoitecendo, sem ânimo algum continuo deitada na cama pensando o que iria fazer agora, não posso voltar para casa pois assim Garu vai me encontrar, não posso ir encontrar Tobe pois não sei como ele vai reagir ao me ver, não sei se posso continuar aqui e assim como estou pois Garu pode me reconhecer, a não ser que mude a minha aparência... Talvez cortar meu cabelo e parar de usar roupas vermelhas e pretas... Resolvo então sair do quarto e ir atrás da senhora Jihye.

-Senhora Jihye -A chamo enquanto ando pela casa.

-Pucca, estou aqui fora -Ouço sua voz vindo de um pátio.

-Oi... O que a senhora está fazendo? -Falo assim que a encontro.

-Estou podando alguns bonsais antes de ir preparar a janta -Fala me mostrando seus bonsais.

-Que legal, eu sempre quiz aprender a fazer isso -Falo olhando admirada.

-Bem, nunca é tarde para aprender -Fala sorrindo gentilmente.

-É verdade. A, eu queria te pedir uma coisa...

-Foi por isso que veio me chamando? Pode pedir o que quiser -Fala sorrindo.

-Eu queria que me ajuda-se a cortar o cabelo.

Um amor improvável (Pucca X Tobe)Onde histórias criam vida. Descubra agora