Respostas

93 3 1
                                    

╰( ・ ᗜ ・ )➝ Go Go ao cap novou!
(~ ̄³ ̄)~♥ meu amor pra vcs.

..No final o papel ficou cheio de perguntas sem respostas e eu fiquei com a cabeça mais vazia, peguei o papel e guardei em uma gaveta e fui deitar com Tobe.

Quando acordo sinto um cheiro bom de comida, me sento na cama percebendo que Tobe já não está mais nela, e sabendo disso vou a sua procura.

-Oi... Fazendo a janta? -Falo quando chego na cozinha.

-Oi! Sim... Dormiu bem?

-Dormi sim, e você? -Falo me encostando na porta.

-Dormi muito bem! Estava acordado a mais de um dia já, acho que nunca dormi tão bem -Tobe fala soltando um leve riso no final.

-Que bom -Falo sorrindo para o mesmo -Hmmm, o cheiro está ótimo! -Falo me aproximando de Tobe.

-O gosto está melhor ainda -Fala se virando para mim.

-Ansiosa -Falo o abraçando.

-Que bom -Tobe então cela nossos lábios rapidamente e se vira novamente para o fogão.

Eu então paro de o abraçar e me sento na mesa o observando terminar de preparar a janta.

-Bom apetite -Fala me servindo um prato de comida.

-Obrigada Tobe -Falo começando a comer.

-Não vai perguntar se está envenenada? -Fala me olhando.

-Que? Ai Tobe, meu deus! -Falo começando a rir.

-O que? Você sempre perguntava isso!

-Porque eu achava que estava, mas agora bem capaz de você fazer isso comigo -Falo parando de rir.

-Que bom que agora você confia em mim -Tobe sorri antes de começar a comer.

-Sim -Digo voltando a comer.

-Quando você quer ir embora?

-Embora? Não sei... -Falo entre uma garfada e outra.

-Que tal amanhã a tarde?

-O que você preferir.

Tobe e eu então terminamos de jantar enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios, depois de terminarmos vamos jogar já que estávamos sem sono. Quando era umas quatro e pouco da manhã nós vamos dormir e acordamos quando era meio dia.

-Está pronta? -Tobe me pergunta.

-Quase, só vou no banheiro antes -Falo em resposta.

-Estarei te esperando aqui na frente.

Ouço então os passos de Tobe indo para fora da cabana enquanto vou usar o banheiro.

-Pronta? -Fala quando chego na porta.

-Agora sim -O respondo.

Então Tobe e eu começamos a andar, indo para sua casa. Ficamos um tempo sem falar nada até que eu resolvo tirar uma de minhas duvídas em relação a ele.

-Tobe.

-Sim Pucca?

-Você me ama? -Falo enquanto olho para suas costas, por conta de estar um pouco atrás.

-Claro, eu te amo muito, e você? Me ama? -Fala se virando e me olhando.

-Acho que sim...

-Acha?

-Bem, como eu posso ter certeza? Eu acho que te amo mas não sei.... -Falo voltando a pensar sobre o que eu sentia sobre Tobe.

-Pucca... Contanto que você me deixe te amar -Tobe pega minhas mãos -Eu ficarei feliz, então, não precisa ficar toda pensativa quanto a isso -Ele então me dá um sorriso gentil.

Um amor improvável (Pucca X Tobe)Onde histórias criam vida. Descubra agora