Mas já era tarde, comecei a me sentir tonta e diferente e quando olhei Tobe...
Percebi que ele ficou mais forte, extremamente sexy e irresistível, e então me fazendo levantar e ir em sua direção.
-Pucca, você está bem? -Fala me olhando.
-Como você é bonito -Falo rindo e me sentando em seu colo.
-Pucca, o que você acha que está fazendo? -Não falo nada, só dou risada e começo a rebolar em seu colo -Pare...
-Ele acordou -Falo sentindo sua excitação e apontando para baixo.
Então de repente tudo fica escuro. Quando eu volto a consciência percebo estar em "meu quarto", me sento na cama e começo a pensar no que aconteceu na noite passada até que alguém entra no quarto.
-Já acordou? -Era Tobe, ele está segurando uma bandeja com o que parece ser um café da manhã -Trouxe comida -Fala me entregando a mesma.
-Obrigada -Falo para ele.
-Tome este remédio para ressaca.
-Por quê? -Falo pegando o remédio e tomando.
-Por que o quê?
-Por que está sendo tão legal comigo? Me dando comida, remédio, roupa, e até um quarto próprio.
-Por que não? Por acaso você queria estar de outro jeito? Está infeliz?
-Não é isso, é só que é estranho tratar uma refém assim...
-Eu não acho.
Então começo a comer um dos mini pães que estava na bandeja até ouvir a fala de Tobe.
-Você se lembra da noite passada?
-Mais ou menos -Falo voltando a pensar na noite passada -Por quê?
-É que você falou uma coisa e fez algo... -Ele fala um tanto tímido.
-Fiz? -Então me lembro do que fiz e fico corada.
-Não se lembra?
-Desculpa pelo que fiz -Falo o olhando.
-Bem, não foi nada de mais mesmo, se você queria algo ontem não conseguiu -Fala se achando.
-Bem se não foi nada de mais, então por que ficou excitado? -Falo me virando e ficando sentada de joelhos na cama.
-Fiquei? O que te faz pensar que eu fiquei excitado com você rebolando no meu colo? -Fala um tanto bravo e sem jeito.
-Não sei, talvez por que seu amiguinho ganhou vida ontem?
-Até parece.
-Ganhou.
-Não.
-Sim.
-Não.
-SIIIIIM!!!!!!
Tobe então pega em meu pulso, mas sem força e me deita na cama ficando por cima de mim.
-Tá, e se eu tiver? Vai fazer o que? -Meu coração estava a mil.
Então começamos a nos olhar e eu percebo como ele é realmente bonito, mas então ele sai de cima de mim e desce da cama ficando de pé no chão.
-Desculpa, as vezes eu não me controlo...
-Desculpa também... -Então percebo um volume em sua calça.
-Bem já vou indo -Fala meio triste.
Nesse momento eu tive uma vontade imensa de ir atrás de Tobe, mas então me bateu a dúvida, eu ia ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanfictionNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)