...Então eu acabo gozando em cima de Tobe e ele gozando dentro de mim me fazendo sentir completamente preenchida.
Saio de cima de Tobe e ficamos sentados no chão até recuperarmos as energias, Tobe é o primeiro, ele se levanta e começa a se lavar. Logo em seguida me levanto também e faço o mesmo, assim que terminamos vamos nos vestir.
-Hoje passarei a tarde fora, tá? -Fala assim que termina de se vestir.
-Vai aonde? -Falo o olhando.
-Comprar umas armas novas, umas armaduras e fazer mais algumas coisas.
-Tá... -Falo terminando de por a roupa e me sentando na cama.
-O que foi? -Fala se aproximando.
-O que eu farei a tarde toda?
-Pode passear pelo jardim e pela casa -Fala selando nossos lábios.
-Serio? -Falo assim que terminamos o beijo me levantando e lhe abraçando.
-Mas, um dos meus ninjas pode ficar com você?
-Por quê? Você acha que irei fugir? -Falo soltando um leve riso.
-Achar não acho, mas, e se alguém vier lhe levar embora? Não acha melhor então ter alguém por perto?
-Está bem -Falo para Tobe -Mas então esse ninja deve ser o Dylan.
-Por que o Dylan?
-Pois ele é o único que conheço.
-Hm, está bem -Ele me abraça -Vamos almoçar?
-Que horas são?
-11:24.
-Ainda está cedo para almoçar -Falo o abraçando pela cintura.
-Mas eu tenho que sair -Fala apertando minhas bochechas.
Então saímos do quarto e vamos em direção a sala de refeições para almoçar já que Tobe tinha compromisso. Nós nos sentamos na mesa e logo depois os empregados trazem a comida e Tobe e eu almoçamos. Assim que terminamos de almoçar Tobe vai falar com Dylan e em seguida ele saí ficando assim só Dylan e eu.
-Oii Dylan.
-Ola Pucca -Dylan fala e logo em seguida faz reverência.
-Oh, não precisa fazer reverência Dylan.
Então saímos de casa e vamos até o jardim aonde ficamos a maior parte da tarde conversando e cuidando das plantas.
-Pucca -Fala parando de mexer nas flores.
-Sim? -Falo também parando.
-Você tem super força não é? Então por que não usa ela para fugir daqui?
-Bem... -Faço uma pequena pausa -É por que enquanto eu crescia eu fui perdendo a força aos poucos até que fiquei totalmente sem ela... E é por isso que mesmo que eu quisesse não poderia fugir -Falo dando um leve sorriso.
-Ahn. Entendi.
-Promete que não vai contar pro Tobe?
- Prometo -Apertamos então as mãos.
Então mechemos mais um pouco nas plantas.
-Aqui tem biblioteca? -Falo me cansando de cuidá-las.
-Sim, quer ir nela?
-Sim!
Então nos levantamos e vamos até a biblioteca aonde eu acabo encontrando alguns livros que eu gosto.
-Dylan!
-Sim?
-Você já leu "Crianças peculiares"?
-Não, é bom?
-Sim, eu adoro. Essa história conta sobre um garoto que descobre poder ver etéreos, que são umas criaturas, já faz tempo que li então não me lembro bem da história.
-Parece ser bom.
-E é...Ah! "Quatro vidas de um cachorro"!
-Mais um que é bom e você já leu?
-Sim! Nessa história conta sobre um cachorro e suas 4 vidas, é muito bom, eu me emocionei muito e até chorei lendo esse livro, ele é tipo "Marley e eu" e tem uma continuação que é "Juntos para sempre".
-Hmm. Parece bom também.
E assim passamos o resto da tarde, em meio a livros, conversas e risadas. Tobe chegou quando era 19:34, ele disse que o dia tinha sido cansativo e por isso já ia dormir então lhe dou boa noite e vou jantar. Assim que termino vou para "meu quarto", quando entro percebo estar escuro mas ignoro este fato, vou em direção ao banheiro até que sinto algo bater em meu pescoço e tudo ficar completamente escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanficNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)