Olá caros leitores, peço desculpas e compreensão de vocês já de antemão, pois este cap. é viajadozin ^-^'
...e com os corpos juntos e suados adormecemos com apenas uma coberta fina que eu havia puxado para cima de nós. Quando me acordo começo a olhar o quarto , é bonito e bem organizado , a luz do sol entrava pela janela o que deixa o quarto mais iluminado do que a noite. Quando me viro para olhar do outro lado vejo Tobe ainda dormindo , ele parecia tão tranquilo , começo a acariciar seu rosto e tirar alguns de seus fios de cabelo do rosto até que ele abre os olhos e sorri para mim.
-B-bom dia -Falo um pouco envergonhada.
-Bom dia Pucca -Fala com uma voz suave.
Tobe então se aproxima e me dá um leve beijo se afastando em seguida.
-Está com fome? -Fala me olhando.
-Um pouco... -Falo me sentando na cama.
-Quer tomar café da manhã comigo? -Tobe então da um beijo em minhas costas me causando arrepio e se senta na cama -Sente arrepio nas costas? -Fala em meu ouvido.
-Nã-não -Falo me virando e o olhando.
Tobe então me beija novamente de leve mas dessa vez eu peço passagem e ele me concede e assim um beijo suave se torna mais intenso , rápido , exitante. Quando paramos por falta de ar Tobe me pega no colo e me leva para o banheiro me colocando no chão e nos deixando embaixo do chuveiro ele então liga e a água gelada cai em cima de nós me causando arrepio , Tobe põe para a água ficar quente e enquanto esperamos ela aquecer Tobe fecha a porta do banheiro e vem em minha direção me colocando levemente contra a parede e me abraçando pela cintura ,ele sela nossos lábios e eu o abraço no pescoço ficando com os corpos colados , eu começo a sentir sua excitação vindo então com uma das mãos vou do seu pescoço até seu pau começando a masturba-lo e ouvindo Tobe gemer entre nossos beijos , Tobe para de me beijar e me põe na água quente.
-Vo...cê..es-esta ge-gela...da...-Fala se sentando no chão logo em seguida.
Me agacho e lhe dou um beijo e sorrio para ele.
-Se senta embaixo da água -Falo em seu ouvido.
Tobe se senta então de baixo da água e eu vejo seu pênis ereto o que acaba me excitando mais ,vou para cima de Tobe e começo a descer devagar pegando seu pau e pondo em minha entrada lentamente sentindo prazer acabo por soltar um leve gemido , assim que termino de sentar em seu pau lhe dou um beijo cheio de desejo sendo retribuído generosamente , Tobe põe suas mãos em minha cintura e eu começo a quicar em cima dele , encosto meu rosto em seu ombro enquanto o resto do meu corpo se encosta no seu peitoral definido e começo a rebolar devagar no sentido de vai e vem , nossos gemidos preenchiam o banheiro e nesse momento eu não conseguia pensar em outra coisa senão querer isso para sempre.
-Vo-vou...goZAR! -Acabo falando a última sílaba mais alto.
-T-tá.
Então eu acabo gozando em cima de Tobe e ele gozando dentro de mim me fazendo sentir completamente preenchida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Pucca X Tobe)
FanfictionNesta história vemos como a vida de Pucca muda completamente depois de ser pega como refém por um velho conhecido. (é uma obra original postada inicialmente no spirit e repostada agora aqui)