~.Capítulo 21.~.Uma Noite Quente.~

1.4K 96 215
                                    

   Light, parou com suas ações ao se lembrar da porta, então se levantou e trancou a porta logo voltando a ficar em cima de Ryuzak. A calça do pijama que Ryuzak usava era fino, sendo bem notável para Light, que o menor já estava excitado, excitado com apenas toques.

   --Light: Você é muito sensível baby~

   --Ryuzak: O-oque?...

   --Light: Com apenas esses toques você já se excitou~

   --Ryuzak: (!) C-claro que n-não... -- Dizia em quanto tentava esconder com suas mãos.

   Ao ver a ação de Ryuzak, Light deu um leve sorriso malicioso, aquilo fazia Light começar a se excitar.

   --Light: Não adianta esconder Ryuzak~... eu lhe ajudo~ -- Diz e logo após começa a tirar a calça e o boxer que Ryuzak usava, o deixando extremamente corado. -- Seu corpo é lindo Ryuzak~ -- Diz com ainda um leve sorriso malicioso e tirando sua própria camisa.

   --Ryuzak: C-cala a boca... 

   --Light: Oque você disse baby?~

   --Ryuzak: ... 0/////////0 ...

    --Light: Se você tiver mais uma vez o palavrear assim... Eu terei que te punir~ -- Logo após Light dizer isso, o de cabelos castanhos mostra três dedos para Ryuzak. -- Lamba-os --Diz ao perceber que o menor não havia entendido.

   Ryuzak, fez oque Light falou, começou a lamber os dedos do maior. Alguns segundos se passaram até que Light percebeu que seus dedos já estavam lubrificados com a saliva do menor.

   --Light: Posso colocar o primeiro?

   --Ryuzak: P-primeiro?

   Light não sabia como explicar para Ryuzak. O de cabelos castanhos apenas abriu um pouco mais as pernas do menor, e inseriu o primeiro dedo na entrada do mesmo.

    --Ryuzak: A-aah! L-Light! 

   Ryuzak sentia um pouco de dor, aquilo era completamente diferente para ele. Light não moveu seu dedo, até que alguns minutos depois o mesmo percebeu que o menor já havia se acostumado, e então colocou o segundo dedo simulando uma tesoura.

   --Ryuzak; A-aah~ L-Light~ I-isso é... Bom~

   --Light: Eu sabia que você iria gostar~ -- Diz continuando com os movimentos simulando uma tesoura.

   --Ryuzak: A-aaah~ J-já pode colocar o terceiro L-Light~

   Light fez oque Ryuzak falou, lentamente colocou o terceiro dedo, simulando embestidas, em uma velocidade não muito lenta.

   --Ryuzak: Aaahn~ L-Light~ mmmg~ -- Ryuzak gemia já um pouco alto, o pequeno garoto sentia apenas prazer naquele momento.

   Yagami ao ouvir esses gemidos de Ryuzak se excitou. Alguns minutos depois, Light tirou os dedos da entrada de Ryuzak.

   --Light: Se doer me avisa que eu paro. Ok?

   --Ryuzak: O-ok...

   Light então tirou as ultimas peças que usava, e começou a entrar, devagar e cuidadosamente em Ryuzak.

   --Ryuzak: A-aah! L-Light! D-dói... -- Aquilo era completamente diferente do que apenas dedos para Ryuzak.

   --Light: Desculpa, vou ficar parado para você se acostumar.

   Ryuzak acente e também fica parado para poder se acostumar. Alguns minutos se passaram, durante eles, Light e Ryuzak trocavam beijos, beijos com desejos. Até que Ryuzak move um pouco seus quadris em sinal que Light já poderia se mover.

.Wammy's House. {.Lawlight e Mear.} {.Completo.}Onde histórias criam vida. Descubra agora