07 ━━ i'm curious

4.1K 432 293
                                    

estou curioso

A animação dos alunos se dissipou tão depressa quanto a velocidade em que Harry havia mergulhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A animação dos alunos se dissipou tão depressa quanto a velocidade em que Harry havia mergulhado. Do outro lado da extremidade do gramado, a Profa. Minerva vinha com passos ligeiros ao agrupamento de alunos.

Os alunos trocaram olhares ansiosos entre si, esperando por um longo sermão e provavelmente a expulsão de Harry da escola.

– Nunca... em todo o tempo que estou em Hogwarts...

A Profa. Minerva tinha uma expressão de espanto, as palavras quase se perdiam de sua boca, afinal, ela nunca tinha visto um primeiranista agir desse jeito antes.

– Como é que você se atreve... podia ter partido o pescoço... — ela murmurava com espanto.

– Não foi culpa dele, professora...

– Quieta, Srta. Weasley...

– Mas Draco...

– Chega, Sr. Weasley. Potter, me acompanhe, agora.

Antes de se retirar, Profa. Minerva dera uma olhada em Rose e Ron, tendo um leve vislumbre de Fred e George neles.

Rose viu as caras vitoriosas de Draco, Crabbe e Goyle ao Harry sair acompanhando.

– Você é um idiota, Malfoy – reclamou Rose ao lado do loiro.

– Vai falar que não gostou do show? – perguntou com um sorriso debochado.

Rose fez uma careta e se afastou do garoto antes que perdesse a lógica e batesse no garoto loiro.

△⃒⃘

Era hora do jantar. Harry acabara de contar a Rose e Ron o que acontecera quando deixara os jardins da propriedade com a Profa. Minerva.

— Você conversou com o Oliver Wood? — perguntou Rose, os olhos azuis cintilando.

— Sim.

— Que sorte — Rose suspirou, apoiando o queixo sobre a mão. — Ele é tão lindo.

Oliver Wood era um garoto do quinto ano, capitão do time de quadribol da Grifinória de estatura alta e porte atlético forte. Muitas das garotas tinha uma queda por ele, e Rose, apesar de nova, não era diferente.

— Credo, Rose — Ron resmungou. — Ele é bem mais velho que a gente.

— O quê são quatro anos? — perguntou ela de forma brincalhona.

Harry a olhou de escanteio, sentido-se incomodado, mas nada disse.

Agora a Rose estava na mesa da Sonserina, sentada ao lado de Louis. Ela pedira à ele que não contasse a informação para ninguém, pois Oliver queria manter segredo.

⠀⠀⠀my beautiful mistake,   ❨ hp, I ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora