09 ━━ shut up, Malfoy

3.2K 386 369
                                    

cale a boca, Malfoy

Em meados de novembro o frio se alastrou rapidamente na Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meados de novembro o frio se alastrou rapidamente na Inglaterra. A neve caia como um manto fofinho nos picos das montanhas que contornavam a escola, pela janela do salão comunal da Sonserina poderia-se notar como o lago negro tinha congelado, estava acinzentado como metal. As manhãs começavam com todo o chão do castelo envolto de geada. Se você olhasse pelas grandes janelas dos andares superiores, poderia ver Hagrid agasalhado em enormes casacos de pele de topeira, luvas de coelhos e enormes botas de castor, normalmente ele estava tirando os resquícios dos cristais de gelo que ficavam no equipamento de quadribol.

Falando em quadribol, Rose se sentira cada vez mais ansiosa para assistir o primeiro jogo na escola, já que logo dariam entrada à temporada de jogos. Ela se sentira muito animada também com o fato de que Harry jogaria sua primeira partida em frente toda a escola. Com certeza havia se esgueirado para bisbilhotar seus treinos, já que estava muito curiosa em ver como 'o jogador mais jovem do século' estava se saindo.

Sonserina contra Grifinória. Rose torcia pela vitória de Harry, mas não tanto quanto torcia pela sua casa. Ela gostaria que a casa das serpentes ganhasse, mas no fundo queria que o amigo pegasse o pomo de ouro. No fim, acabou apostando com Louis que Harry pegaria a bolinha voadora antes de Terence Higgs – o atual apanhador do time de sua casa.

– Vamos lá, Wood, não seja tão careta – Rose ajeitou os fios ruivos que insistiam em atrapalhar sua visão devido ao vento.

– Por Merlin, você consegue ser tão insistente quanto seus irmãos – Oliver Wood tombou a cabeça para trás.

Rose tinha uma quedinha pelo garoto mais velho, nada problemático, é claro. Ela apenas o achava bonito e adorável com seu uniforme de Quadribol, além de ele parecer ter noção de sua beleza e sempre atirar sorrisos brilhantes para todos que passassem por ele.

– Não é como se eu fosse ir correndo contar para o Flint como está o treino, ou suas estratégias óbvias – ela revirou os olhos.

– Estratégias óbvias? – era possível ver que o mais velho estava a beira de uma crise histérica.

– Oh, seja esperto – ela o virou pelos ombros, apontando para seus irmãos, batedores, no ar. – Deixar Fred e George sempre na cola de Harry só demonstra seu desespero pelo garoto de ouro.

– O foco vai ser ele – o mais alto cruzou os braços sob o peitoral, dando destaque aos músculos por debaixo do suéter vermelho e dourado.

Rose suspirou.

– É óbvio que sim, mas você poderia trocar um deles por uma artilheira – ela observou com cuidado as garotas. – Angelina Johnson, por exemplo, ela é rápida. Assim deixa um batedor e uma artilheira para terem atenção redobrada em Harry, e o resto para marcar pontos.

⠀⠀⠀my beautiful mistake,   ❨ hp, I ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora