O surto de Naruto

2.1K 182 11
                                    

RECADO IMPORTANTE

Pessoas...

Eu gostaria de deixar bem claro que essa fanfic não contém relatos reais de como é uma crise de abstinência, portanto não deve ser usada como base para entender sobre esse assunto!É importante ressaltar que a "autora" não aprova e nem romantisa o uso de drogas!Existem centros e pessoas especializadas nesse assunto, então se você ou alguém que conheça precisa de ajuda procure um especialista que possa lhe dar o devido apoio.

Tudo que se passa nesse livro é ficção, idéias que saíram diretamente da minha cabeça, deixo claro mais uma vez que essa fanfic não tem como ideia incentivar o uso de drogas ou romantizar o sofrimento de dependentes químicos!

Espero que estejam gostando e que entendam a mensagem que quero deixar a partir daqui!Confesso que estou amando escrever, e tenho o final da história todo montado na minha cabeça, isso me deixa triste pois é um dos livros que eu mais me entreguei ao criar.Espero não decepciona-los, mas irei escrever apenas aquilo que me dará orgulho de ler depois!

Continuem acompanhando, e please comentem!Amo ler comentários!!!



-Oi. -Sakura falou entrando pela porta do apartamento, eram 15:00 hrs da tarde.Naruto estava de costas, se virou lentamente para a garota com os olhos marejando e o rosto inchado.Em sua face havia uma expressão de medo, preocupação e pavor.

-Sakura...me ajuda.. -falou pausadamente.A rosada se aproximou em passos curtos e lentos, e então viu Sasuke deitado no sofá.Estava com os olhos fechados, mas estava consciente, suando, gemia de dor.Estava ainda pior do que quando ela saiu pela manhã.

-Sakura... -o moreno sussurrou, tentando abrir os olhos.A garota se abaixou e segurou a mão dele, estava sem as algemas e o motivo era obvio, ele não conseguiria fugir mesmo que quisesse.Ela olhou para Naruto esperando uma explicação.

-Ele estava mais o menos pela manhã, mas a partir das 11 horas ele piorou muito!Fica só chamando pelo seu nome, eu te liguei várias vezes e você não entendeu, eu não sabia mais o que fazer!!

-Desculpa, Naruto!Meu celular descarregou e eu tive que ir para casa dar explicações ou melhor, mentir, para minha mãe. -revirrou os olhos ao lembrar dos sermões que recebeu -Mas isso é normal, a gente só não pode deixar ele desidratar!

-Eu estou preocupado, Sakura... -ela passou a mão carinhosamente no rosto do loiro -Vamos levar ele para o hospital, por favor!

-Sabe que não podemos.Ele vai ser preso ou algo pior, Sasuke não vai nos perdoar por isso, Naru.

-E isso importa?! -gritou, se levantando e jogando os braços ao vento, bravo, triste.Eram muitos sentimentos -Eu não me importo se ele nunca me perdoar porque eu vou me odiar pra sempre se ele morrer!!

-Olha Naruto, ouvir isso agora não vai fazer bem para ele. -falou sem expressar emoções, passando a mão nos cabelos do moreno que tossia e se contorcia.

-Estamos sendo irresponsáveis!!!

-Ah jura?! -ela se levantou para ficar á altura dele -Fui eu quem o denunciou para o pai dele??

Ele se calou por um tempo, foram precisos alguns segundos para Sakura entender que havia magoado o garoto.Se preparou para pedir desculpas, mas foi impedida pelo loiro...

-Esquece! -falou cruzando os braços e voltando seus olhos para um canto da sala.A rosada levou seus dedos á testa de Sasuke e percebeu que ele estava com febre.

 -Você pode pegar um pano molhado para por na testa dele?

Antes de responder, Naruto observou a cena.Seus olhos iam de Sakura para Sasuke, dançavam naquela sala.Sua expressão de preocupado mudou para uma que demonstrava impotência.Ele balançou a cabeça negativamente, como se dissesse "não" para si mesmo.

-Não, Sakura. -falou, ainda negando com a cabeça.A rosada olhou para ele um pouco surpresa, talvez indignada -Eu não vou pegar a toalha porque eu to fora!

-Naru.. -tentou pegar em sua mão mas ele deu dois passos para trás, se afastando.

-Eu não posso participar disso...eu...ele é o meu melhor amigo!

-É por isso, justamente por isso.Recebemos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, o que achamos certo. -ele respirou fundo e ela continuou -Faça o que achar que deve fazer.

Pode parecer bobo, mas a adolescente estava tentando ser madura ao dizer isso á Naruto.Ela estava com medo e sabia que as escolhas dele influenciariam aos três, mas ela não podia tirar o direito de escolha de seu melhor amigo.Nem de nenhuma outra pesssoa.

Mesmo que ele ferrasse com tudo, continuariam amigos se Naruto quisesse, Sakura não ficaria furiosa ou cheia de julgamentos com ele.

Sem falar mais nada ele saiu do apartamento, fechou a porta e desceu os 5 andares de escadas.Foi andando pelas calçadas, sem parar de dar passos largos, sua mente estava pesada de pensamentos e emoções que estavam além de sua compreensão naquele momento.Caminhou até chegar em frente á uma delegacia, ficou parado frente a ela.Respirou fundo inúmeras, tentando encontrar coragem para entrar.Era como se ele fosse se entregar por algum crime, como se ele fosse sofrer as consequências de seus erros, mas no fundo era exatamente isso.

Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki não eram melhores amigos á toa, ou porque qualquer motivo.Eram como almas que nasceram para serem amigas, um sempre cuidando do outro.Prometeram que quando um não pudesse cuidar do outro, tomaria as decisões difíceis e seguiria em frente.Estava na hora de Naruto tomar as decisões difíceis, estava na hora de se lembrar do porque Sasuke era como um irmão mais velho e problemático.

"Está na hora de eu cumprir minha promessa, Sasuke!"

Você é o meu verdadeiro vício! -SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora