Síndrome de Estocolmo

2.5K 199 81
                                    

Sakura corria em direção da escola, estava atrasada.Ela planejou passar a noite acordada, mas fracassou e pegou no sono.Pior do que isso, ela perdeu a hora e teve que sair correndo do apartamento.
Entrou na escola, estava 30 minutos atrasada.

-Por favor, Sizune!Me deixa falar com a diretora. -pedia à secretaria.

-Sinto muito, Sakura!Mas você está bem atrasada, a diretora Tsunade está em reunião.

Quando estava se virando para ir embora, a diretora apareceu e chamou sua atenção.

-Sakura!O que faz fora da sala?!

-Me desculpe, acabei perdendo o horário.

-Esqueça!Vá para sua sala e acalme seus colegas.Seus professores estão em reunião e eu estou enlouquecendo com essa barulheira!!! -a loira estava irritada, brava.Não era por pouco, a escola estava mais agitada que o normal e o barulho era tanto que seria capaz de quebrar a barreira do som.Entrou na secretaria e pegou um grampeador novo, havia quebrado o antigo no dia anterior, quando uma aluna despedaçou o espelho do banheiro masculino com uma bola de vôlei ao pegar um adolescente tentando espia-la.

Sakura correu e subiu as escadaria até o andar de cima.Ao chegar no corredor de salas, ela notou que o barulho dos alunos agitados e bagunceiros era muito mais alto.Foi em direção á sala 321, sua turma.Abriu a porta e entendeu o porque da diretora estar tão nervosa.Gaara e Rock Lee estavam se pegando no canto da sala, Temari, Tenten e Ino estavam discutindo sobre a novela de ontem, rindo e gritando alto.Kiba, Shino, Sai e Neji estavam jogando baralho, toda vez que um deles ganhava, os outros gritavam e batiam na mesa.

"Está ruim, mas estaria pior se Naruto estivesse aqui!", sorriu.

Caminhou até sua mesa, planejava colocar sua mochila na carteira e organizar seu material.Queria se sentar e ficar de boa, esperando um professor entrar pela porta e colocar ordem naquela loucura.Mas os planos dela mudaram assim que ela viu Shikamaru se escondendo atrás de Chouji, que estava deliciando um hambúrguer.

Foi como se uma faísca tivesse saído do corpo de Sakura.Ela largou suas coisas no chão e foi na direção do garoto.Pulou em cima dele, fazendo com que deitasse no chão.Deixou uma perna em cada lado do corpo e segurou a gola de sua camisa.

-Shikamaru!!! -estava furiosa, era visível.

-Sakura...Se eu me entregar você bate mais fraco? -ele não tentaria fugir, seria inútil.Conhecia Sakura á tempo suficiente para saber que se ela não conseguisse bater nele agora, iria encontrar outro momento oportuno.

Sem qualquer hesitação ou culpa, ela estalou sua mão no rosto do adolescente em um tapa ardido.A marca dos cinco dedos ficou destacada em sua bochecha.Se preparou para bater mais, mas foi impedida pela loira que segurou seu braço.

-O que pensa que esta fazendo com o meu namorado?! -se tratava de Temari, parada ao lado de Sakura.Secava a rosada com raiva.

-Desculpa, Temari! -se levantou e ficou á altura da loira -Tive meus motivos, e bateria mais se pudesse!

"Graças a Deus!Estou a salvo." Shikamaru comemorou mentalmente.Deixou um sorriso escapar em seu rosto avermelhado.

-Tenho certeza que teve! -falou Temari, deixando o moreno e seu rabo de cavalo arrepiados -O que esse idiota fez, Sakura?!

-Ele me levou diretamente para o covil de Sasuke Uchiha e me deixou lá.Algemada, com uma fita no boca, nas mãos daquele psicopata maluco!! -cruzou os braços, irritada.

-Como é?!Shikamaru seu desgraçado!!!! -Temari gritou, socando a cara do namorado.

-Amor, calma...

Você é o meu verdadeiro vício! -SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora