Eaii, pessoassss....
Primeiramente eu quero dizer que estou chocada e muitooo feliz com 1k de leituras aqui na fic...juro que eu não pensei que fosse chegar a esse ponto!
Vocês estão pedindo a continuação da fanfic, e sim, eu irei escrever um segundo livro com a continuação desse!Ainda não tenho uma data,mas garanto que vou tentar começar logo pq estou muito ansiosaaaa...
O que quero falar pra vocês não tem haver com isso e sim com uma fanfic que eu já estou escrevendo e já postei alguns capítulos.Ela se chama: A filha do meu irmão-O sequestro! Já conseguem imaginar sobre o que é, né?
Não sei o que aconteceu...eu amei tanto escrever Você é meu verdadeiro vício! Que não consegui me conter e escrevi outra no mesmo estilo e olhaaaa, acho que vocês vão gostar, hein!!
Seguinte, Sasuke é um poderoso mafioso que para vingar a morte dos seus pais sequestra Sakura, a filha do suposto assassino, seu irmão mais velho, Itachi.
Essa seria apenas a descrição, sinopse, mas eu quero deixar um gostinho de quero mais, então vou dar alguns pontinhos para serem ligados...
•Itachi vive fugindo e se escondendo da grande facção desde a noite do assassinato de seus pais, por esse motivo ele trocou de sobrenome.Ele não se esconde de Sasuke, na verdade ele procura por seu irmão.Itachi se esconde de alguém muito mais poderoso que seu irmão.
•Sakura é sua filha adotiva e por ser muito mais próxima à Itachi do que Sasuke, ela sabe dos segredos que quebraram os laços entre os irmãos Uchiha, quando forem ler percebam que no primeiro capítulo ela evita falar sobre o sobrenome Uchiha, tem haver com os segredos de seu pai.
•Sasuke passa a trata-la diferente, mas sua ideia de vingança não mudou, ficou ainda pior.Ele decide que matar Sakura não é o suficiente para Itachi, então pede para a mulher misteriosa do capítulo dois colar na Sakura, assim ele não perde o controle sobre ela enquanto ela pensa que ele não está mais no seu caminho.
•Vocês já devem imaginar que Sasuke vai se apaixonar por Sakura e isso vai virar um clichê...poise.Mas não se enganem, no primeiro e segundo capítulo ele ainda não está apaixonado, faz tudo parte da vingança.O Sasuke dessa fic vai ter uma maneira diferente de mostrar sua paixão e seu amor.
Enfim, acho que já chega de spoillers...kkkkk
Eu estou me empenhando MUITO nessa loucura!!Queria muito que vocês lessem e dessem seu feedback nos comentários, assim me motiva e me mostra onde devo melhorar.Sem contar que eu amo ler comentários!❤
Então é isso serumaninhos!!
Obrigada por lerem "Você é meu verdadeiro vício!"Eu espero de verdade que leiam e gostam da nova fanfic!
Beijosssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu verdadeiro vício! -Sasusaku
ФанфикSasuke prende Sakura em seu apartamento por acreditar que ela é a culpada por seu pai querer manda-lo para uma clínica de reabilitação. Após algumas horas juntos, os dois criam um laço que faz com que a garota inicie uma luta para ajuda-lo a se livr...