Quando acordou, Sakura se encontrava em um quarto muito iluminado pela luz do sol que entrava pela janela e afetava suas pupilas verdes.Piscou várias vezes e levou uma das mãos até a cabeça, massageando os cabelos rosados, tentando se lembrar do acontecimento da noite anterior.Sentou-se na cama ainda confusa, observando o cenário ao seu redor.
Estava em uma cama de casal enorme, coberta por uma manta fina nas cores rosa e verde desbotado, em formato xadrez.Á sua direita, estava uma comoda pequena com um abajur em cima e ao lado da luminária um celular, provavelmente o seu.Pegou o aparelho na intenção de olhar as horas, 8:35.
"Caramba!Está tarde, eu não sei onde estou e nem como cheguei aqui.Nossa, Sakura!Você é o exemplo de filha que vai cursar medicina e dar orgulho para os pais!" pensou consigo indo para a ponta do colchoado e colocando os pés para fora da cama.O piso estava frio, o quarto era lindo e mobiliado, um armário enorme, uma porta á direita que provavelmente é o banheiro, um sofá ao seu lado, um tapete no chão e um adolescente loiro caído sobre ele.Tudo normal...espera!Um adolescente caído no chão???Não...era um adolescente loiro caído no chão.
-Naruto. -falou calma e tranquilamente.Se fosse qualquer outro adolescente talvez a rosada estivesse surpresa, mas se tratava do Uzumaki e por isso o susto durou apenas os dois primeiros segundos.Ele dormia, com a cara grudada no belo tecido rosa e vermelho, babando sobre aquele tapete que parecia mais uma obra de arte.Não.Tudo naquele quarto, exceto o loiro, parecia ser uma obra de arte em um museu, parecido com os quartos das princesas que vocês já ouviram falar muito aqui nesse livro. -Naruto!!Acorda!
Um grito foi o suficiente para o loiro levantar rapidamente e encarar sua amiga que parecia estar apreensiva.
-Oi, Sakura!Bom dia... -falou bocejando e apoiando sua cabeça na macia cama, ainda sentado ao chão.
-Naru, eu já vi muitos quartos bonitos, mas sei que esse não é o quarto de nenhum dos nossos amigos.Eu nem vou perguntar o porque de você estar dormindo aqui no chão...
-Eu devo ter caído da beirada da cama durante essa madrugada. -concluiu, fazendo cara de bobo.
-Onde nós estamos e como vim parar aqui?!
-Bem... -antes que o loiro pudesse começar seu drama e suspense, a porta do quarto foi aberta, arrancando olhares surpresos de Sakura para o moreno que ficou parado ainda do lado de fora.Ele sorriu, jogando a franja do cabelo para trás e dando um passo á frente.
-Eu sequestrei você durante a madrugada.Deixei o Naruto te vigiando como meu capanga, mas a julgar pela cara de sono, digo que ele não é bom nisso! -Sakura deu apenas os segundos para ele terminar a frase e correu aos seus braços, se jogando em um abraço apertado e saudoso.
-Sasuke!!Você voltou... -sussurrou, apertando com força suas costas.Depois se afastou apenas o suficiente para conseguir unir seus rostos e selar seus lábios.Um beijo foi o necessário para que as lembranças da noite passada voltassem.Ela se afastou mas ainda teve as mãos do moreno sobre sua cintura, estavam sorrindo feito bobos -Meu herói!
-Você esperou por mim...em uma boate, mas esperou!
-Você não achou que ela viraria freira enquanto te esperava, né?! -Naruto perguntou sarcástico -Mano, cê não tem noção do quanto essa garota deu trabalho nesses cinco meses...Não há terapia que cure as sequelas psicológicas que ela me deu.
-Para de drama, Naruto! -Sakura reclamou, soltando uma risada -Amor, mas afinal onde estamos?
-Na nossa casa. -falou simplicista, soltando a garota e caminhando pelo quarto.
-Oi? -ela frangiu o cenho, confusa, cruzou os braços olhando para as costas do Uchiha enquanto esperava uma resposta.
-Você precisa ver lá embaixo, Sakura!A cozinha é bem decorada e a sala é enorme! -Naruto falou entusiasmado -Ah, e deve ter uns seis quartos...o Sasuke falou que um deles é meu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu verdadeiro vício! -Sasusaku
FanficSasuke prende Sakura em seu apartamento por acreditar que ela é a culpada por seu pai querer manda-lo para uma clínica de reabilitação. Após algumas horas juntos, os dois criam um laço que faz com que a garota inicie uma luta para ajuda-lo a se livr...