-Eu ouvi muitas coisas sobre a família Uchiha, dizem que você tem o futuro garantido desde que nasceu. -falou após algum tempo em silêncio.
Ela não estava nem aí para isso, só achava Sasuke fútil demais.Pessoas fúteis eram facilmente manipuláveis.
-Idai? -ele se jogou no sofá com uma fatia de pizza na mão.
-Porque alguém que provavelmente nunca vai precisar se preocupar com dinheiro, que teria a vida perfeita...
-Não é porque o meu pai exige que eu comande uma de suas empresas idiotas e tediosas que eu tenho meu futuro todo garantido!Não pense que uma vida feliz é uma vida cheia de dinheiro, porque eu nasci em berço de ouro e nem por isso tive uma.Então não fale sobre o que você não sabe!
"Acho que me enganei sobre você!"
-Se entregou as drogas para fechar um buraco existencial?Ou simplesmente porque achou que sua vida seria mais animada com isso? -Sasuke a encarou surpreso -Quer saber, não importa os motivos!Eu não julgo você.
Ser gentil com quem estava mantendo ela presa?Não.Sakura só estava sendo sincera.Ela não era ninguém para julgar as atitudes alheias, sabia disso.
-Você acha que sabe alguma coisa sobre mim, Haruno?!
-Além de você ser um psicopata?Hum...não.Mas pelo que parece eu vou passar um bom tempo com você, então acho que eu tenho o direito de entender quem é Sasuke Uchiha!
-Entender?Isso nem mesmo eu consigo fazer, Sakura!
-Me deixa tentar!Me fala mais sobre você, está claro que nunca desabafou com ninguém...
-Porque você tem que ser tão irritante?!! -ele segurou os braços dela com força, pelo susto, a garota fechou os olhos forte.Quando percebeu que estava prestes a passar dos limites, ele a soltou -Eu não queria...eu...
"O quê?!Sério que você não queria me machucar?Isso está ficando engraçado..."
-Á quanto tempo você ta sem usar? -a garota não estava curiosa, mas sim preocupada.
Sasuke estava inquieto e nervoso desde o inicio dessa conversa, o motivo era obvio, ele estava sentindo falta da sustancia viciosa que disse estar tentando parar de usar.
-Dois dias...esta ficando difícil, mas eu sei que consigo!
-Você já teve alguma crise de abstinência?Sabe o quanto é difícil? -ele negou com a cabeça, claro que ele não sabia.Se soubesse não estaria tão calmo -Não vai conseguir passar por isso sozinho.
-Não precisa jogar isso na minha cara!! -ele caminhava pelo apartamento em círculos, passando suas mãos na cabeça, bagunçando os cabelos negros.
-Eu posso te ajudar, se me soltar. -estava brincando com a sorte.
-Você acha que eu sou idiota?!! -parou olhando nos olhos dela, logo em seguida deu um sorriso sarcástico -É claro, você esta com tanto medo que diria qualquer coisa pra mim te soltar!
-Talvez eu até esteja gostando de ficar aqui com você... -sorriu de canto.Essa "Brincadeira" até que estava divertida para ela.
-Está?
"Não, não me enganei!Facilmente manipulável..."
-É claro que não!!Mas eu quero te ajudar.
-Se você não ficar quieta eu vou colocar isso aqui -mostrou uma toalha de louça -Na sua boca!
O fato dela estar falando não era o que irritava ele, mas sim o fato dela falar com calma e naturalidade.Era como se ele não fosse capaz de intimida-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu verdadeiro vício! -Sasusaku
FanfictionSasuke prende Sakura em seu apartamento por acreditar que ela é a culpada por seu pai querer manda-lo para uma clínica de reabilitação. Após algumas horas juntos, os dois criam um laço que faz com que a garota inicie uma luta para ajuda-lo a se livr...