Cárcere Privado

5.1K 289 176
                                    

Eram 9:00 da manhã, Sakura corria pelas ruas de Tóquio logo atrás de Shikamaru.Eles entraram em um apartamento e pararam em frente a escadaria que dava para os andares de cima.O elevador estava quebrado, para o desânimo do adolescente preguiçoso.

-O que foi?Onde está a minha irmã, Shikamaru?! -sua respiração estava ofegante.Os olhos da garota implorava por uma explicação.

-Esta no apartamento 32, de Sasuke Uchiha. -por outro lado, Shikamaru estava calmo e tranquilo.Ele sempre mantém a calma, não importa a situação.

-O que?!Porque trouxeram a Sarada pra cá?? -indagou, irritada.O correto era levar a criança até ela ou algum adulto responsável.

-Ela estava sozinha, passando mal.O Sasuke disse que era melhor trazê -la e te chamar.

-Tudo bem, então vamos logo!! -subiu as escadas correndo, apressada.Quem não ficaria?Era da irmãzinha dela que se tratava.

-Ai que saco!Subir 5 andares de escadas... -o garoto reclamou, subindo calmamente degrau por degrau.

Após chegar em frente ao apartamento 32, Sakura já o espera.Estava ainda mais ofegante e nervosa que antes, seu sangue fervia.Ela tocava a campainha sem parar.

-Sasu..ke...sou eu, abre...

-Viu, do que adiantou você correr se não tem forças pra nada agora?Ser apressado só dificulta.

Finalmente a porta foi aberta por um moreno alto, de cabelos e olhos negros.

-Ooi, Sakura Haruno! -falou cruzando os braços, com a voz um pouco rouca.Pose de galã, ou pelo menos ele tentou.

-A Sarada, eu quero ver minha irmã!

-Claro, podem entrar.

Ele deu espaço e a garota super agitada entrou.Shikamaru entrou logo atrás dela, sem pressa.Trocou olhares com o moreno que deu uma picadinha, algo como: "Está saindo tudo como o planejado!".

Sakura estava parada em frente os sofás da sala, seus olhos circulavam todo o local, seu pé batia sem parar no chão e seu punho estava cerrado.Sua irmã não estava ali, isso era óbvio.

-Se acalme, está bem? -o moreno se aproximou da garota com um olhar predador e uma algema em mãos.

Assustada, ela tentou correr para a porta e sair do apartamento, mas Shikamaru impediu sua passagem e segurou seu corpo.Esperaria que o adolescente, que deveria ser seu amigo, a ajudasse.Esperava uma proteção ou pelo menos uma explicação, mas não foi o que aconteceu.

-Shikamaru!! -ela se debatia nos braços do garoto que tentava não usar muita força para evitar machuca-la -Me solta!O que está acontecendo??!

Sasuke se aproximou dela e prendeu um de seus pulsos.

-Calma, Sakura! -claro.É tão simples falar isso quando você não é mulher e não precisa ter medo de ser agredida o tempo todo.É tão fácil para você, não precisa ter medo de sair na rua durante a noite.Ou apressar o passo quando vê um homem atrás de você, atravessar e mudar de calçada.Você não precisa estar o tempo todo em alerta só por ser mulher!

-Se não me soltarem eu vou gritar!!Não estou gostando dessa brincadeira... -seus olhos estavam marejarando e logo as lágrimas caíram pelo seu rosto.

-Eu já me preparei pra isso... -Sasuke colocou uma fita na boca da garota, que estava se perguntando o porquê de estarem fazendo aquilo com ela.Talvez não tivesse realmente uma razão, talvez fosse divertido para eles.

Com bastante esforço, eles a levaram para o sofá e Sasuke passou o outro lado da algema em uma espécie de pedestal, que ficava grudado ao chão, do lado do sofá, e prendeu no outro pulso de Sakura.

Você é o meu verdadeiro vício! -SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora