Empurrou a porta que estava escorada por algumas madeiras.Pode observar o o cenário, era a primeira vez que ele estava em um lugar assim.Á sua direita, em frente as escadas, estavam dois homens, eles eram os "seguranças" do chefe da gang.Seguravam tacos de baseball, tinham tatuagens em todo o corpo e expressões intimidadoras em seus rostos.
-Qual foi menor?Veio buscar encomenda? -um deles perguntou, cruzando os braços e dando dois passos para frente.
-Não.Eu to aqui pra falar com o seu chefe! -Shikamaru não era de briga, mas sabia ser autoritário.
-O Pain não recebe visitas, meu irmão! -ele colocou a palma de sua mão sobre o ombro do moreno que levou seus olhos á mão do homem e voltou a encara-lo nos olhos, dando um sorrisinho sarcástico.Segurou o braço do maior e torceu o pulso, apertando com força até conseguir quebra-lo, sem dificuldade.
-Eu não sou seu irmão! -falou enquanto o maior ficava no chão, agonizando de dor.O outro marginal apontou uma arma para ele, que colocou as mãos no bolso e ficou parado o encarando, sem expressar nenhuma emoção -Você é o Hidan, não é?
-Meu nome não interessa á você.
-Sério?Talvez a vida da sua filha importe.Ah, não!Eu me enganei, nenhuma vida é importante á alguém como você! -o mais velho o encarou surpreso, esperando que ele concluísse aquilo que seria apenas um blefe -Eu hackeei o celular e os dados de todos da Akatsuki, e eu sei muito bem que você tem uma filha de oito anos que vive com a sua ex esposa, na Califórnia.
-Acha que eu tenho medo das suas ameaças? -brincou.Sim.Era apenas uma brincadeira para ele.
-Não, não me entenda mal!Não estou ameaçando você, estou apenas te dando a chance de ligar para sua filha e se despedir. -olhou para baixo, tocando em uma barra de metal que estava no chão, pegou e sorriu.Como pode sorrir com uma arma apontada para sua cabeça?Simples!Shikamaru é um gênio e sabia o que estava fazendo -Você não passa de hoje!
O homem riu alto.Afinal, o que um adolescente de 17 anos poderia fazer?Para o tal Hidan, ele não era nenhum gênio, era apenas um garoto burro tentando se suicidar.
-Acha que pode me matar sozinho?
-Ele não está sozinho! -era uma voz familiar.Era a voz de um...Uchiha!
Flashback on
Sakura e Temari estavam cuidando do moreno, sua situação ainda estava muito grave mas aos poucos a rosada sentia uma pequena melhora nele.Estavam falando sobre um filme que havia passado na tv na noite anterior, Sakura queria ter assistido, mas como não conseguiu, Temari estava contando tudo á ela.As duas sussurravam, Sasuke havia acabado de pegar no sono e elas não queriam acorda-lo.
De repente ouvem o som da campainha.Sakura supos que não era a mesma vizinha de antes, ela era ignorante demais para apertar o botãozinho ao lado da porta.Andou até a porta e a abriu, dando de cara com um homem alto de cabelos compridos e negros, assim como seus olhos.
-Pois não? -perguntou a garota, sem nem ao menos imaginar que em sua frente estava quem, supostamente, seria seu cunhado.
-Você é a Sakura?
-Sim...
-Eu sou Itachi, irmão do Sasuke. -falou calmo, mostrando um meio sorriso.Era a primeira vez que a garota via Itachi.Pelo que Naruto havia lhe dito ele estava sempre viajando e, obviamente, Sasuke sentia muita a sua falta.A garota engoliu em seco, imaginou estar muito encrencada.
Como não estaria?!Estava no apartamento de sua família, sem permissão de algum responsável.Pior do que isso, o caçula da família estava no sofá da sala, em meio á uma "virose".Como explicar isso?Como justificar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu verdadeiro vício! -Sasusaku
FanficSasuke prende Sakura em seu apartamento por acreditar que ela é a culpada por seu pai querer manda-lo para uma clínica de reabilitação. Após algumas horas juntos, os dois criam um laço que faz com que a garota inicie uma luta para ajuda-lo a se livr...